Jun Hyosung

 

Hyosung sempre amou dançar, mas começou sua carreira em um show business quando ela entrou na competição do Battle Shinhwa em 2005. Depois de ganhar, ela treinou com UEE do After School, G.NA, Yubin do Wonder Girls e Jiwon ex membro do T-ARA e atual membro do SPICA e formou o grupo Five Girls. Infelizmente, o grupo nunca estreou devido a problemas financeiros. Depois de uma longa espera, finalmente Hyosung estreou no Secret no final de 2009 e é conhecida por sua personalidade brilhante, sua beleza e presença de palco.

  • Nome: Jun Hyosung / Hangul: 전효성
  • Posição: Líder, dançarina principal e vocalista
  • Data de nascimento: 13.10.1989
  • Cidade natal: Cheongju
  • Tipo sanguineo: B
  • Idade: 23 anos
  • Altura: 160cm
  • Peso: 45kg
  • Artista favorito: Boy group Shinhwa, ator Dong Won Kang e Beyonce
  • Tipo ideal: “Eu gosto de homens que são protetores e obsessivos comigo. Gosto de caras que odeiam qualquer outro tipo de garota e que amem somente a mim. Quero um homem que me controle. Eu espero que a pessoa me ame em paz.”

Redes sociais:

Twitter
Cyworld

Curiosidades:

  1. Sempre fica preocupa se os fãs estão comendo e estudando direito.
  2. Diz que ela não consegue ficar muito tempo de salto.
  3. Para Hyosung, dormir é a melhor coisa para aliviar o stress.
  4. Não acha que ela está sequer perto de ser sexy, mas sim alegre e cheia de energia.
  5. Acha que sua melhor característica física é suas gengivas.
  6. Recomenda as coreografias do Secret como ajuda na dieta.
  7. É considerada uma Bagel Girl (rosto de bebê e corpo de mulher).
  8. Na aprendizagem de Japonês, Hyosung disse que assistiu animes e filmes Japoneses e isso a ajudou.
  9. Diz que é muito criticada por causa de seu peso.
  10. Fica triste quando ela não pode comer doces.
  11. Diz que a pontos negativos e positivos em ser um líder.
  12. Os membros dizem que Hyosung parece ser diferente antes e depois de conhecer novas pessoas.
  13. Tem o hábito de dormir e jogar as coisas de cima da beliche no chão.
  14. Ela diz que Himchan é o membro mais feio do B.A.P.
  15. Era a maknae do grupo Five Girls.
  16. Se Hyosung tiver a oportunidade de trocar vidas por um dia, ela iria escolher Jieun porque ela quer ter os pés pequenos ao contrário de si mesma, que tem pés grandes.
  17. Se ela ganhar tempo livre para aprender uma nova habilidade, Hyosung gostaria de ser uma apresentadora para um programa de música ou show de variedades.
  18. Seu pai morreu um pouco antes de Hyosung se tornar um membro do Secret.
  19. Ela é a irmã do meio entre duas irmãs.
  20. Uma vez postou uma foto dela e de Himchan em me2day e escreveu “O que vocês acham do meu namorado?”.
  21. Tem mania de ficar rindo quando vai a programas de televisão ou radio.
  22. Gostava da cor de seu cabelo nas promoções de Madonna.
  23. Ama as músicas; Starlight Moonlight e Love Is Move.
  24. Gosta de leite de soja.
  25. Seu grupo masculino favorito é o grupo Shinhwa. Ela diz que sempre fica ansiosa para o comeback deles.
  26. Gosta de cereja.
  27. É fã do ator Dong Won Kang. Quando Hyosung ouve o nome dele, seu coração bate mais rápido.
  28. É fã da Beyonce.
  29. Quer um dia tentar uma música solo ao estilo da cantora Beyoncé.
  30. Quer um dia trabalhar com o cantor Justin timberlake.
  31. O sonho de infância de Hyosung era ser dançarina.
  32. Gostaria de ser tornar uma artística como Lee Hyori.
  33. Machucou o joelho durante a gravação do MV de Magic.
  34. Tem boas lembranças da França e do Vietnã por causa dos fãs que sabiam cantar e dançar todas as músicas do Secret.
  35. Ela começou a trabalhar muito nova entregando jornais de manhã.
  36. No ensino médio, Hyosung se tornou a líder de um grupo de dança.
  37. Hyosung não acha a idade importante em um relacionamento.
  38. É o tipo ideal de Kikwang membro do BEAST, Jinon do F.cuz e Lee Joon e Mir do MBLAQ.
  39. Quando os fãs perguntam sobre sua relação com Kikwang ela diz que eles são apenas amigos.

História

Hyosung começou a trabalhar muito nova porque a sua família teve momentos difíceis. “Comecei entregando jornais desde quando eu estava na 3ª série do ensino fundamental. Toda a minha família fez isso, por isso, eu não acho que foi estranho. Foi bom entregar jornais com o clima que há na parte manhã. Eu fiz isso por três anos, e eu senti como se estivesse crescendo com o trabalho duro. Estava tão frio no inverno, então eu chorei, mas eu não parei as entregas. Uma vez, uma mulher me deu um dinheiro durante minha corrida. Eu recusei, mas ela me deu o dinheiro e me perguntou quantos anos eu tinha, então me perguntou se eu queria morar com ela. Eu disse para minha mãe sobre isso, e ela me disse para nunca mais ir naquele bairro novamente.”

Quando perguntado sobre seu salario, ela confessou, “Eu ganhava cerca de $12 dólares (mais ou menos 24 reais) de salario por mês. Eu guardava para comprar presentes para meus pais e comprar materiais escolares. Mas não foi o suficiente!”

Hyosung sempre foi popular entre seus amigos por dançar e cantar muito bem. No entanto, ela nunca pensou em se tornar uma cantora até sua 6ª série. Ela confessou: “Eu gostava de me apresentar para as pessoas desde quando eu era pequena. Dancei músicas do grupo Fin.K.L e S.E.S. em festas de aniversário dos meus amigos. Na 6ª série, eu tinha o sonho de me tornar uma cantora, e então todos os meus amigos me ajudaram tentando fazer meu sonho realidade.”

Ela continuou: “Quando eu estava no ensino médio, eu era a líder do clube de dança da escola e realizamos várias performances. Eu só gostava de dançar. Eu não contei aos meus pais sobre isso, mas eu percebi que eu nunca ia realizar o meu sonho até que eu decidi fazer o teste (para ser dançarina e cantora), então eu contei aos meus pais. Eu comecei a trabalhar meio período apenas para que eu pudesse conseguir o dinheiro para ir até Seul. Meus pais eram contra ele no início, mas quando viram o quanto eu estava trabalhando para isso, eles me deixaram ir.”

Hyosung tinha passado por muitas audições e aprendeu sozinha a trabalhar duro, após muitos fracassos. Ela dançou Valenti da solista BoA em seu teste final, porque, embora muitas pessoas dançaram BoA, ninguém tinha dançado Valenti. Ela ficou em primeiro lugar em dança. O prêmio foi cartão de presente para usar no shopping. Já que era Dia dos Pais (Pai e mãe) naquele dia, ela deu a seus pais o cartão.

De lá, ela foi aconselhada a entrar para o “Battle Shinhwa”. No entanto, ela tinha que pensar sobre isto, porque ela não tinha certeza se ela poderia aparecer na TV. Ela também teve que pensar sobre frequentar a escola.

Hyosung conseguiu tornar-se umas das 12 pessoas que iriam para a final das quais apenas três eram meninas. Ela disse: “Eu mudei muito durante o Battle Shinhwa. Eu nunca poderia deixar de trabalhar.” Por que? “Porque eu tinha que sobreviver! Eu não tinha tempo para relaxar. Todos os meus amigos me disse que eu estava trabalhando muito intenso lá.” Hyosung realmente se dedicou ao Battle Shinhwa porque ela queria muito vencer e realizar seu grande sonho.

Ela também tinha que pensar sobre a sua escola. Ela disse: “Foi muito difícil fisicamente e mentalmente, porque eu tinha que fazer isso durante as aulas. Deixei a escola cedo, muitas vezes durante esses 6 meses (Os 6 meses que ela estava treinando no Battle Shinhwa). Mas meu professor me ajudou muito. Eu me senti tão mal por meu professor e amigos, mas eu não queria desistir da escola ou do Shinhwa Batalha. Mas, honestamente, eu me sai muito bem durante esse tempo na escola.”

Ela passou na audição em ultimo lugar (O sexto lugar), então ela assinou contrato com a Good Entertainment. Ela disse: “Foi como um sonho. Você poderia me ver chorando na TV.” Ela assinou oficialmente em 2006 e passou a viver nos dormitórios com Yoobin e Uee e ir para a escola, em Seul.

“Primeiro, eramos um trio, mas não estreamos. Em seguida, foi formado o grupo “Five Girls”, mas depois do “Diary Of Five Girls” (Really Show que mostrou a rotina das meninas) da MTV foi ao ar, não poderíamos estrear por causa dos problemas da empresa.”

“Eu tinha cerca de $30 dólares (mais ou menos 60 reais) todo mês durante a minha vida no dormitório. Mas isso não importava, porque eu poderia caminhar para a escola em vez de pagar a tarifa do ônibus. A alimentação não era problema porque a empresa nos alimentou.” No entanto, quando ela chegou ao 12 º ano sem qualquer progresso, ela disse, “Eu percebi que não podia simplesmente perder o meu tempo, então eu comecei a me preparar para a faculdade e comecei a trabalhar meio período novamente. Um monte de gente me perguntou quando eu iria estrear, mas eu não podia dizer nada. Fiquei feliz que Yoobin estreou como membro do Wonder Girls, mas eu me perguntava o que eu estava fazendo.”

Ela conseguiu ganhar dinheiro suficiente para cursar uma faculdade. “Apenas eu e a UEE ficamos na empresa. Eu pensei que eu realmente tinha que tentar, então eu decidi deixar a escola e focar no trabalho.”

No entanto, ela se deparou com um grande obstáculo em seu caminho. Durante 11º ano, o seu pai foi detectado com câncer, mas, após tratamento em um hospital, ele foi curado. No entanto, ele ainda estava fraco quando resolveu voltar e trabalhar para sustentar a filha. Em um inverno, ele ligou para Hyosung para perguntar: “Esta muito frio ultimamente. Você tem cobertores grossos e um aquecedor?” Ela ficou tão ferido por isso, porque ela estava tão preocupada com seu pai doente.

O câncer de seu pai apareceu novamente, e mesmo ele estando muito doente, ele trabalhou duro para sustentar a sua família. Ela chorou a falar sobre seu pai. “O hospital disse para nós ficarmos preparados. Minha mãe me disse para aproveita ao máximo o meu tempo e me mandou de volta para Seul. Eu estava tão triste que eu não poderia estar ao lado do meu pai. No aniversário da minha irmã mais nova é no dia 6 de maio, ele tirou a máscara de oxigênio em 07 de Maio. Ele era tão magro porque ficou sem comer nada por 40 dias. Ele estava tão doente, mas ele continuou trabalhando duro para nós. Eu não conseguia lidar com a morte dele por um muito tempo. Mesmo agora, eu ainda me sinto mal quando eu volto para casa, e ele não estará lá esperando por mim com um sorriso. Eu me pergunto o quão feliz ele teria sido a me ver como membro Secret, promovendo com álbuns.”

Hyosung passou por um momento muito difícil em sua vida, mas agora está feliz porque atingiu suas metas como dançarina e líder do Secret.


Tradução e adaptação: cho @ secretbr
Não retirar sem os créditos! SECRET Br

Anúncios

7 comentários sobre “Jun Hyosung

  1. Meus olhos se encheram de lágrimas e me deu um aperto no peito lendo isso. Fico feliz que Hyosung tenha conseguido alcançar sua meta após largar a escola, e, mesmo num momento difícil, não desistiu.

  2. Nossa chorei aqui, eu sempre ouvia pessoas falando desse grupo e eu nem ai(RETARDADA ),mas enfim me interessei e quando vi, me apaixonei pela Hyosung,fiquei muito feliz e ao mesmo tempo que ela é uma pessoa valente, trabalhadora, enfim. Sentir orgulho dela.;;-;; mas estou triste ao saber que seu pai morreu antes de ele ser uma membro da “SECRET “.

Deixe um comentário (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s