STARCAST | Sunhwa agora está sendo possuída por Baek Jang Mi.

Aí está, esta personagem principal muito comum, que lê os scripts. Ela está em modo “estudando-duro”

Devemos olhar seus scripts? Eles estão “um farrapo” resumindo em uma palavra.
Isto quer dizer que ela lê os scripts repetidamente.

Nós ampliamos e podemos ver as fitas coloridas anexadas aqui e ali. Nas fitas há números escritos, assim classificados por “cenas”.  Ela remove as fitas, uma a uma quando as filmagens acabam.

Os scripts foram “coloridos” com uma palavra. Ela classificou linhas e passagens com marcadores.

“Eu nunca estudei tanto assim antes, nem mesmo quando estava na escola. Atuar é difícil, mesmo que eu continue estudando”. (Sunhwa)

Sunhwa está centrada estes dias. Ela esta passando os dias ocupados com o Drama dos fins de semana da MBC-TV, “Rosy Lovers” (Diretor: Yoon Jaemoon * Autor: Kim Sakyoung). Ela esta interpretando o dia a dia da personagem Baek Jang Mi. O “STARCAST” acompanhou a cena do seu trabalho duro.

Como estudar pesado, 1. Escrever um diário.

“Eu achei que a personagem Baek Jang Mi seria fácil de interpretar já que sua personalidade brilhante é semelhante a minha. No entanto, quando começou as filmagens não foi fácil. Em especial, foi difícil a harmonização com o meu co-ator, Park Cha Dol (Lee Jang Woo), já que tinha que expressar o sentimento de estar amando ele, embora nosso tempo juntos fora das câmeras fosse muito pouco.”

▶ Então, o método que ela escolheu foi “escrever um diário”. O conteúdo é sobre Park Cha Dol.

Coisas do tipo: “Meu amado passa um momento difícil trabalhando em tempo parcial, desde o amanhecer até a manhã seguinte.”, “Meu amado me diz palavras assim.”,  “Eu me sinto bem desde que fomos para a Ilha Namiseom juntos.” Eu escrevo essas “memórias” que tive com Park Cha Dol em um papel branco e depois leio.

Episódio. Baek Jang Mi torna-se mais brilhante que qualquer outra pessoa depois que conhece Park Cha Dol. Ela é brilhante, sem pretensão, já que cresceu em uma família rica sem nenhuma dificuldade. Quando Sunhwa não consegue se concentrar em escrever o diário, ela se lembra e assiste as cenas do programa da MBC-TV “We Got Married”. Ela fica imersa na atuação, revendo sua imagem brilhante que é similar em idade com Baek Jang Mi.

Como estudar pesado, 2. Tomar notas.

“Foi a primeira vez pra mim, atuar em um Drama de fins de semana. A pressão era enorme, já que se tratava do papel de personagem principal. O valor era maior do que não importa o que. Além disso, histórias não são filmadas em ordem em um Drama. Vincular as emoções foi a coisa mais difícil, eu tive que continuar me convencendo a cada momento. ”

▶ Ela usa um “bloco-de-notas-rosa” desta vez. Ela escreve no bloco de notas palavras que a convencem a cada cena. Por exemplo, ela escreve sentimentos que são necessários para as cenas relevantes, tais como: Eu nunca fiquei fora durante a noite” e “Meu pai faz o trabalho duro para mim como este. Então ela lê essas palavras que a convencem antes de atuar novamente.

Episódio. Sunhwa começou a tomar notas desde seu antigo Drama de TV “Marriage, Not Dating”. Tudo começou com a lição de casa onde Jenny(Sunhwa) tinha que “anotar” em cada cena. A idéia foi dada pelo diretor daquela época. Esses memorandos que ela fez durante esse tempo deu uma grande ajuda para ela atuar e o hábito continua até hoje.

Como estudar duro, 3. Aprendizagem

“Rosy Lovers” é um Drama para casa, portanto, há muitas funções. Avó, Mãe, Pai, Irmã, Parque Cha Dol, etc. Todos eles estão ligados a mim, eu tive que atuar de acordo com o co-ator, mas não foi fácil, pois era a minha primeira vez atuando com ele. Eu cheguei a passar um tempo difícil em relação a isso, por que eu não sabia distribuir minhas energias.”

▶ Sunhwa ainda é uma atriz iniciante, então, ela aprende com os atores mais velhos continuamente. Ela memoriza as partes que os atores apontam na hora de ler o roteiro, além disso ela grava profundamente conselhos de grandes atores, tais como: Jung Bo Suk e Lee Mi Sook. Ela está bem informada agora por ouvir repetidamente palavras como: “Não pense muito, aja naturalmente”

Episódio. Recentemente, Sunhwa foi chamada pela atriz Lim Ye Jin, que aparece como a Mãe no Drama. Lim Ye Jin chamou Sunhwa pessoalmente para ir até sua casa, e praticaram atuação juntas. A aula especial continuou até as 2h da manhã. Ela aprendeu a reagir e pronunciar minuciosamente então, Sunhwa mantém-se um passo à frente devido a esses atores mais velhos que foram atenciosos com ela.

Como estudar duro, 4. Experiência Indireta.

“Baek Jang Mi fica grávida antes do casamento no Drama. Ela dá a luz a uma criança, e cria uma família. Baek Jang Mi é filha de uma família rica, mas Park Cha Dol não é. Então Ela passa por um tempo difícil durante esse processo. No entanto eu entrei em uma profunda reflexão, já que eu nunca tinha experimentado uma situação dessas sozinha.”

▶ Essas foram emoções que ela nunca havia sentindo antes. Sunhwa preencheu a lacuna através da “experiência indireta”. Sua verdadeira mãe a ajudou com isso, ela julgou pelo fato de sua mãe não ter engravidado antes do casamento, mas por ter dado a luz a uma criança logo após se casar, que foi cedo e fez uma família era similar. Ela tentou o seu melhor para se familiarizar com as emoções de Baek Jang Mi, ouvindo diretamente às experiências de sua mãe.

Episódio. Sunhwa chorou enquanto falava de sua mãe, ela pediu conselhos para atuar como Baek Jang Mi, mas ela se preocupou achando que essas questões teriam machucado sua mãe. Foi as lágrimas que derramou, já que  sentiu-se grata e triste pela mente de sua mãe, que contou emoções detalhadas por uma mensagem longa.

☞ Espere um momento, qual seria a necessidade da atriz-ídolo Sunhwa?

① Filmadora: É para o monitoramento de cenas já filmadas. Após os filmes, o manager filma cena a cena de Sunhwa atuando com a câmera de vídeo, em seguida ela verifica a imagem novamente. Ela concentra-se em sua expressão e emoções durante o monitoramento em tempos livres.

② Rolha: É um item que ela usa para melhorar sua pronúncia, se houver uma linha da qual ela não consiga pronunciar bem, então ela pratica a pronúncia depois de morder a rolha de cortiça. Ela recita as linhas até que venha pronunciá-lo mordendo-a várias vezes em um dia.

③ Celular: É para a empatia. A tela de seu telefone pessoal de fundo é a imagem do seu namoro com o co-ator, Park Cha Dol no set de filmagem. Ela tenta manter sua linha de emoção ao olhar para esta imagem, quando ela olha para seu telefone normalmente.

Dica de aproximar-se com Baek Jang Mi é rapidamente liberado através de “STARCAST“.

Roupa: Baek Jang Mi é uma personagem infantil que é viva e saltitante com uma palavra. Ela escolhe as cores de sua roupa que são claras como a sua personalidade. Ela acrescenta sentimento inocente, vestindo saia flair, vestido de uma peça, e malha de acordo com o papel de estudante universitária.

É na roupa que a maioria das mudanças é esperada ainda. Baek Jang Mi vai tornar-se uma mulher grávida no drama. Sua roupa também irá mudar, vai se transformar em roupa confortável. Ela vai usar vestido grande de uma peça solta e cardigan de malha.

O vestido de uma peça cinza foi comprado pela própria  Sunhwa, ela comprou no Mercado de Dongdaemun, no amanhecer após as filmagens. Roupas maternais estão recentemente sendo mudadas pela moda, por isso essa peça única é dificilmente encontrada. É a roupa que o diretor do Drama elogiou com os polegares para cima.

Cabelo e Maquiagem: Ela quase não usa maquiagem. Ela se concentra em expressar o tom de pele clara. Ela conclue a maquiagem por pouco protegendo os olhos. Ela também coloca em cor semelhante aos lábios dela em seus lábios. Ela estiliza seu cabelo naturalmente também. Ela usa o cabelo com rabo de cavalo em geral, a fim de aparentar a imagem de estudante universitária. Mas ela também usou o cabelo liso e puro nas cenas de namoro na Ilha Namiseom. O público pode ver seu cabelo emaranhado após o lançamento.

Adereços: Os adereços mais destacados eram os sapatos e bolsa. Ela veste loafers’ a lot for shoes. (um monte de sapatos) Ela usa sapatos que não têm saltos, devido ao papel de ser uma mulher grávida. Ela usa bolsa grande, para expressar que ela é filha de uma família rica que tem muitos cartões.
Por fim, pedimos a ambição da “atriz” Sunhwa, e não da ídolo Sunhwa.

“Falta muito pra mim ainda, minhas emoções às vezes quebram quando ouço o “rolo da câmera“. Eu sempre penso “Eu gostaria de ser como eles”‘ quando vejo os atores mais velhos. “Rosy Lovers” é composta por 50 episódios. Eu estou ansiosa para ver uma versão mais madura de mim depois que tudo acabar.”

“Eu fico animada enquanto penso nas famílias que gostariam de assistir meu Drama durante os fins de semana. Felizmente, o diretor, os mais velhos e os funcionários se preocupam comigo também. Eles esperam cerca de 10 a 15 minutos até eu me concentrar em minhas emoções, eu gostaria de me tornar um atriz que retorna essa consideração crescendo rapidamente. Por favor, amem muito “Rosy Lovers”.

Não é o fim, até o STARCAST terminar. Vamos ver cortes lindos da Sunhwa como uma Rosa.

“Rose não, Sunhwa”

“Rosto de perfil é puro”

 

“O sorriso é ‘rosy’ “

 

“Ótimo humor~”

 

“Aparência de uma idol que atua”

 

“Final de semana com Sunhwa~”

 

“Por favor assista ‘Rosy Lovers’ ao vivo”

 

cr: naver

Tradução ENG-PT: jeni @ Secret_BR

Anúncios

Um comentário sobre “STARCAST | Sunhwa agora está sendo possuída por Baek Jang Mi.

Deixe um comentário (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s