LETRA | Look At Me – SECRET

Sim, eu estou aqui

Você sabe o que fazer, garoto

Olhe para mim, olhe para mim

Estou sozinha

Olhe para mim, olhe para mim

Estou sozinha

Sozinha, sozinha

Por favor, pare de tentar agir de forma legal

Jogue fora sua atuação falha também

Como se meu coração tivesse uma corrente lateral pendurada nele,

Ele bate, bate, bate loucamente

Não não não

Isso mesmo, isso foi eletrizante suficiente, suficiente?

Foi divertido manter isso secretamente?

Diga algo

Pelo menos tente inventar uma desculpa

Isso é o que você faz bem

Eu estava completamente enganada

Eu me derreti em sua doçura

Em suas mentiras óbvias

Um cara como você, como você

Um cara tão bom como você, tão bom como você

Eu acreditava que não havia ninguém assim,

Mas eu estava completamente enganada

Eu me derreti em sua doçura

Sem saber de nada,

Eu disse que era amor, amor

Eu disse que era amor, amor

Olhe para mim, olhe para mim

Estou sozinha

Olhe para mim, olhe para mim

Estou sozinha

Olhe para mim, olhe para mim

Estou sozinha

Sozinha, sozinha

Sim, essa situação engraçada agora

Essas desculpas que faria você ficar envergonhado de apenas ouvir,

Que não fazem qualquer sentido

Eu pareço lamentável sendo usada dessa forma

O que mais você espera de mim agora

Quando vem a noite, você sempre move seu corpo ya

Não é sou a mesma de ontem

Então me diga corretamente

Eu estava completamente enganada

Eu me derreti em sua doçura

Em suas mentiras óbvias

Um cara como você, como você

Um cara tão bom como você, tão bom como você

Eu acreditava que não havia ninguém assim

Olhe para mim, olhe para mim

Estou sozinha

Acho que isto é provavelmente para o meu bem

Eu vou te esquecer

Desapareça da minha vista

Tudo vai desaparecer agora

Todas as lembranças com você

Como poeira, como o vento

O fato de que você brincou comigo,

Tudo o que eu não sabia que durante esse tempo,

Eu acho que eu percebo tudo agora

Não não não

Eu estava completamente enganada

Eu me derreti em sua doçura

Em suas mentiras óbvias

Um cara como você, como você

Um cara tão bom como você, tão bom como você

Eu acreditava que não havia ninguém assim,

Mas eu estava completamente enganada

Eu me derreti em sua doçura

Sem saber de nada,

Eu disse que era amor, amor

Eu disse que era amor, amor

Olhe para mim, olhe para mim

Estou sozinha

Olhe para mim, olhe para mim

Estou sozinha

Olhe para mim, olhe para mim

Estou sozinha

Sozinha, sozinha


trans. cr; yasuis @ tumblr | source cr; melon
Tradução ENG-PT: light @ SECRET Br
Deixe um comentário (:

