LETRA | I’m in Love

Às vezes eu não consigo evitar

Seu toque

Seu sorriso

Seu perfume

Eu sou louca pelo seu amor

O que você acabou de fazer comigo?

Onde a minha versão normal foi parar?

A uma frase de você pedindo para abraçar-me,

Sinto-me confusa

Whoa

Por que você continua me fazendo ansiar?

Por que você continua me fazendo incapaz de fazer qualquer coisa?

Whoa

Você me deixando louca

Louca louca louca por amor

Porque eu me apaixonei profundamente por você,

A cada dia torna-se mais perigoso

Acho que eu estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

A ponto em que não sei se você é amor ou veneno

Acho que eu estou apaixonada

Acho que eu estou apaixonada ye

Acho que eu estou apaixonada

Acho que eu estou apaixonada ye

Eu estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

A ponto em que não sei se isso é amor ou azar

O que você acabou de fazer

Fazendo minha cabeça doer

Você deve estar brincando em algum lugar, para agitar o meu coração por aí

Você me empurra e puxa

Você me empurra e puxa

Ah ah ah ah ah dói

Ah ah ah ah ah Eu estou apaixonada

Por que você continua me fazendo ansiar?

Por que você continua me fazendo incapaz de fazer qualquer coisa?

Whoa

Você me deixando louca

Louca louca louca por amor

Porque eu me apaixonei profundamente por você,

A cada dia torna-se mais perigoso

Acho que eu estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

A ponto em que não sei se você é amor ou veneno

Acho que eu estou apaixonada

Acho que eu estou apaixonada ye

Acho que eu estou apaixonada

Acho que eu estou apaixonada ye

Eu estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

A ponto onde eu não sei se isso é amor ou azar

Você é um pântano em que eu caio mais conforme te conheço

Um sonho que desliza para fora do meu alcance no momento eu acho que eu peguei você

Estou decidida, você é perigoso

Eu não posso parar

huh

Porque eu me apaixonei profundamente por você,

A cada dia torna-se mais perigoso

Acho que eu estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

A ponto em que não sei se você é amor ou veneno

Acho que eu estou apaixonada

Acho que eu estou apaixonada ye

Acho que eu estou apaixonada

Acho que eu estou apaixonada ye

Eu estou apaixonado por você

Eu estou apaixonado por você

A ponto em que não sei se isso é amor ou azar

Eu só vejo você

Você, que se torna mais perigoso quanto mais eu me apaixono

Eu estou apaixonada por você

Eu estou apaixonada por você

A ponto em que eu não sei se isso é amor ou azar

trans. cr; yasuis @ tumblr | source cr; melon
Tradução ENG-PT: light @ SECRET Br

Deixe um comentário (:

