LETRA | Feel The Secret

Sinta-me

Oh Oh Sinta-me

Este é o momento secreto

Venha e me leve mais alto

Provoque-me

Oh Oh Venha em minha direção

Hey escute a batida

Durante a noite toda, certo

Oh wah oh wah oh wah

Pare aí

Oh wah oh wah oh wah

É a minha vez

No chão como se estivesse sem fôlego

Esta é a nossa musica

Você quer tê-la?

Este momento, reserve um instante

Entregue-se ao ritmo

Sinta o fluxo

Agora mostre-se

Sinta-me

Oh Oh Sinta-me

Este é o momento secreto

Venha e me leva mais alto

Provoque-me

Oh Oh Venha em minha direção

Hey escute a batida

Durante toda a noite, certo


trans. cr; yasuis @ tumblr | source cr; melon
Tradução ENG-PT: light @ SECRET Br
Deixe um comentário (:

