LETRA | Could Do Well

Alguém com quem eu possa ser muito feliz

mesmo quando beber uma xícara de café juntos

Alguém que eu possa sentir-me confortável

mesmo se estamos andando sem palavras

Um homem que possa me proteger

Sempre segurando a minha mão calorosamente,

Não é ali um cara legal como aquele em algum lugar?

Eu poderia fazer muito bem

Eu poderia abraçá-los

Eu quero beijar, andar de braços dados

E sussurrar que eu os amo

Por favor, faça ele aparecer

Por favor, apresente-me a ele

Acho que vou ficar louca por estar solitária

Mesmo quando ele conta uma piada chata,

Eu poderia apenas rir

Uma garota como eu ah

Alguém com quem eu possa sentir-me confortável

Confortável mesmo se estamos apenas juntos

Um homem que está sempre cuidando

Alguém que pode comer comigo mesmo se ele está satisfeito

Não é ali um cara legal como o aquele em algum lugar?

Eu poderia fazer muito bem

Eu poderia abraçá-los

Eu quero beijar, andar de braços dados

e sussurrar que eu os amo

Por favor, faça com que ele apareça

Por favor, apresente-me a ele

Acho que vou ficar louca por estar solitária

Mesmo que seja final de semana, eu estou sozinha de novo

Um príncipe em cima de um cavalo branco,

quando ele vai aparecer na minha frente

Eu poderia fazer muito bem

Eu poderia abraçá-los

Eu quero beijar, andar de braços dados

e sussurrar que eu os amo

Por favor, faça com que ele parecesse

Por favor, apresente-me a ele

Acho que vou ficar louca por estar solitária


trans. cr; yasuis | source cr; melon
Tradução ENG-PT: light @ SECRET Br

Deixe um comentário (:

