ARTIGO | Sunhwa diz que Kwanghee ficou com ciúmes de seu papel em seu novo drama.

10390434_851510081549190_1183364405647157927_n

 

 

Sunhwa do SECRET disse que seu ex marido do ‘We Got Married’, Kwanghee, ficou com ciúmes de seu novo papel em um drama!

Ela está atuando ao lado de Lee Jang Woo para ‘Rosy Lovers’. “Eu assisti ‘We Got Married’ de novo”, Sunhwa disse em uma entrevista recente, explicando como ela se preparou para seu papel. “Eu olhei para o meu auto, brilhante e alegre, em seguida, eu prestei atenção à forma como eu falava e agia.”

“Kwanghee tornou-se um pouco ciumento”, ela continuou, rindo. Lee Jang Woo adicionou às suas palavras, dizendo: “Acho que estamos melhor juntos em fotos de casal.”

cr; allkpop
trad eng-pt: mieko @ SECRET Br

Deixe um comentário (:

