ARTIGO | Sunhwa compartilha [o que acha de] filmar ‘Rosy Lovers’ com atores veteranos

1891259_853687174664814_8436575873727814154_n

 

Han Sunhwa do Secret compartilhou seus pensamentos sobre a filmagem de Rosy Lovers.

A transmissão do dia 24 de Outubro de A Good Day da MBC revelou o set de filmagem do drama de finais de semana Rosy Lovers [também da MBC], que foi ao ar depois de Jang Bori is Here.

Com o papel de atriz principal, Han Sunhwa compartilhou “Eu percebi o quão carente [de habilidades] eu sou enquanto atuava junto com atores e atrizes mais experientes. Atuando lado a lado com os professores, seniores, unnies e oppas, eu estive percebendo ‘Isso é atuação’.”

Han Sunhwa também disse, “Agora tem várias pessoas que me dizem que eu pareço mais natural como uma atriz e eu estou grata. Sinto como se reconhecessem meu trabalho duro e me faz pensar que eu deveria trabalhar mais duro.”

Enquanto isso, Rosy Lovers é um drama sobre o crescimento de um estudante de faculdade, que também é pai, e três familias ao redor dele, representando a esperança através do personagem que experiencia o fracasso numa idade jovem e procura pelo significado da vida e da felicidade.


cr: mwave
Tradução ENG-PT: jenny @ SECRET Br

Deixe um comentário (:

