ARTIGO | Song Jieun lançará seu primeiro mini-álbum “25”

tumblr_inline_ncqnvi6FCm1r118td

Song Jieun (25), que acaba de lançar o single “Don’t Look At Me Like That”, irá lançar seu primeiro mini-álbum este mês!

Em 29 de Setembro, Song Jieun compartilhou uma foto misteriosa de sua sombra segurando os números “2” e “5” através de seu SNS, aumentando a curiosidade dos fãs. O segredo para este prenúncio foi agora revelado com Song Jieun se preparando para lançar seu primeiro mini-álbum solo, “25”, mais adiante neste mês de Outubro.

tumblr_inline_ncqo9w8X6q1r118td

Com os olhos arregalados e confetes coloridos que consistem em números e estrelas que caem ao seu redor, Song Jieun dá um adorável olhar surpreso para a câmera enquanto segura o rosto entre as mãos. Os confetes grudam em sua parte superior do corpo aparentemente nua e molhada.

Song Jieun não tem dúvida em entrar como uma artista solo, com sua voz clara, liberando muitos hits e faixas adoráveis que começam com “Yesterday” com Hwanhee, “Going Crazy”, com Bang Yongguk, “Hope Torture”, e seu mais recente single “Don’t Look At Me Like That.”

A faixa principal de seu mini-álbum é intitulada “Beautiful 25”, e é conhecida por ter trabalhado com o produtor de hit Duble Sidekick em seu álbum “25”. Song Jieun revelará sua transformação 180 para suas promoções do mini-álbum, e está pronta para capturar seu público com seu charme.

“25” será lançado online no dia 14 de Outubro.

 

cr: http://blog.koreaboo.com/post/98845998558/song-jieun-to-release-her-first-mini-album-25
Tradução ENG-PT: light @ SECRET Br

Anúncios

Deixe um comentário (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s