ARTIGO | Lee Jang Woo fala sobre a filmagem da cena de beijo com Sunhwa

10659142_849299185103613_3836663598360268325_n

O ator Lee Jang Woo revelou que lamenta a forma como ele lidou consigo mesmo durante as filmagens para a cena do beijo com Sunhwa do SECRET para o seu próximo drama da MBC, ‘Rosy Lovers’.

Ele disse: “Foi intimidante, porque começamos como um casal apaixonado e amoroso. É normal que um cara lidere quando se trata de cenas de beijo, mas eu sinto muito por não ser capaz de fazer. Acho que seria capaz de fazê-lo bem agora”, tirando risos da platéia.

Lee Jang Woo adicionou com gratidão: “Havia um monte de cenas com skinship, mas felizmente o diretor era atencioso e deixou nós começarmos [as cenas] quando estávamos mais familiarizados um com o outro.”

O ator também falou sobre a popularidade do drama, “Jang Bo Ri is Here!’. Ele disse: “O drama [que está sendo exibido antes do nosso] é muito popular, mas não é nada que seja especialmente sobrecarregador. Nós realmente não sentimos o peso [de sua popularidade] durante as filmagens também.”

‘Rosy Lovers’ da MBC, que terá Lee Jang Woo e Sunhwa do SECRET como atores principais, irá ao ar no dia 18 de outubro, após o final da série de ‘Jang Bo Ri is Here!’

Cr: allkpop
Tradução ENG-PT: light @ SECRET Br

Anúncios

Deixe um comentário (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s