ARTIGO | Jieun é linda aos ’25’ com a ‘International BNT’ + escolhe Lee Kwang Soo como o seu tipo ideal recentemente

1796514_850528541647344_1903310720855623516_n

 

A vocalista talentosa do Secret, Jieun, recentemente participou de um photoshoot e um entrevista com a ‘International BNT’, se mostrando na idade bonita dos ’25’ usando várias roupas diferentes. Ela se enrola em pêlo, mostra a sua silhueta em um vestido cinza colado ao corpo e mais, para uma aparição linda.

Na parte da entrevista, ela falou sobre o seu mini-álbum e o sucesso individual dos outros membros. Jieun afirmou, “Sunhwa tinha um interesse pela atuação já havia um tempo, então eu sempre pensava que uma oportunidade precisava vir para ela. Tem também competição em boa fé. ’25’ foi uma música que nasceu de uma discussão minha com Duble Sidekick sobre idade.

Em relação ao seu tipo ideal, ela disse, “Ultimamente, Lee Kwang Soo é tão legal. Ele é desse jeito em ‘Running Man’; não é uma boa coisa se rebaixar mas eu acho que é incrível vê-lo ser capaz de fazer algo do tipo,” aparentemente indicando que é bom ver alguém que não leva a sua imagem muito a sério.

Em conclusão, ela disse, “Eu tenho um coração frágil na vida real, mas sou mais forte que o esperado. Eu sou um pouco introvertida, então é difícil mostrar uma imagem animada muito bem. Eu me arrependo muito de ser incapaz de mostrar isso para os meus fãs.”


cr: allkpop
Tradução ENG-PT: jenny @ SECRET Br

Deixe um comentário (:

