ARTIGO | Ji Eun expressa sua animação com as suas atividades solo.

tumblr_nde292Pv9J1rnqu5so1_1280

 

Ji Eun do SECRET revelou seus pensamentos sobre o retorno como solo para seu primeiro mini-álbum, ’25’, durante o showcase no Ilchi Art Hall em Cheongdamdong no dia 14 de Outubro.

Ela disse: “Estou sinceramente muito animada para minhas promoções solo. Acho que, mais tarde, quando eu estiver mais velha, o agora vai ser um momento muito radiante. Mais do que cansada, estou animada para mostrar um novo lado de mim mesma.

Para dizer a verdade, não é fácil para as pessoas em grupos promover como solo. É por isso que quando vejo membros SECRET fazendo promoções individuais, fico orgulhosa e acho que eu não deveria ficar para trás. Percebi que, se uma pessoa do grupo cai, todo o grupo é puxado para baixo, então eu trabalhei duro para não ficar para trás.”

Cr: allkpop
Tradução ENG-PT: light @ SECRET Br

Deixe um comentário (:

