Artigo | Hana do Secret fala sobre sua nova imagem com “International BNT”

10676160_825183687515163_3100149247033052345_n

“International BNT” lançou um photoshoot completo estrelando a Hana do Secret, no qual a mesma exibe uma personalidade cheia de contrastes mudando de uma noiva adorável para uma rocker estilosa e descolada. A nova e melhorada Hana, especialmente depois da mudança de seu nome artístico de “Zinger” para Jung Hana, também deu à BNT uma breve entrevista falando de sua nova imagem.

“De primeira, eu achava que estava fazendo um teste para um grupo de hip-hop. Mas, coincidentemente, debutei em um grupo idol. Eu tinha 20 anos naquela época,” ela também adicionou “Para esse comeback, meu objetivo é ser conhecida pelo meu nome de verdade, Jung Hana, ao invés do meu nome artístico, Zinger.”

Quando ela foi perguntada sobre seu nome, respondeu, “Depois do acidente de carro do Secret, eu me machuquei muito com todos os comentários negativos. Na hora, eu tweetei dizendo que aquilo havia doído muito. Aí percebi que precisava me mudar,”

As meninas do Secret voltaram para o cenário musical no dia 11 de Agosto com seu novo álbum, “SECRET SUMMER”, e estão se apresentando nos palcos com sua nova faixa-título, I’m In Love.


cr: allkpop
Tradução ENG-PT: jenny @ Secret_BR

Deixe um comentário (:

