ARTIGO | ‘Comeback’ Song Jieun, honesta e confiante “agora é a minha época mais bonita”

tumblr_nde2m5jpcJ1rnqu5so1_1280

 

A vocalista sentimental do Secret, Song Jieun, retornou como uma diva solo. Ela escolheu uma música dançante com vibrações maduras ao invés de uma ballad.

A diva teve um showcase para comemorar o lançamento de seu primeiro mini-álbum, <25>, no Chungdam-dong Ilji Art Hall, em Seoul, no dia 14 de Outubro. Ela cantou sua faixa-título, ‘Pretty Age 25’, pela primeira vez.

Parece que ‘Pretty Age 25’ está fazendo uma jornada estável, já que esteve posicionada no topo de vários rankings assim que foi lançada, à meia-noite do dia 13 de Outubro. A música foi composta pelos hitmakers Double Sidekick e Radio Galaxy. A melodia viciante da música e as expressões delicadas no vocal de Song Jieun criam uma ótima harmonia com uma aura misteriosa.

Song Jieun expressou seus pensamentos sobre a música: “O álbum contem a minha história e não a história de outra pessoa. Eu escrevi minha própria música pela primeira vez e ela está incluida no álbum, junto com a minha primeira música dançante. Eu trabalhei em todas as músicas com amor e a sensação é de que esse álbum é o meu presente de aniversário.”

Quando ela estava se preparando para um comeback solo, seu grupo, Secret, estava ativamente promovendo a sua música, “I’m In Love”. Já que era seu primeiro mini-álbum, custou a ela um bom tempo para prepará-lo. Ela tinha que passar por várias revisões e investir muito tempo no ensaio da coreografia. Então, nunca foi fácil lidar com as atividades do grupo enquanto se preparava para o álbum solo, ela disse.

Apesar de todas as dificuldades, Song Jieun conseguiu recuperar suas energias, pois estava entusiasmada para ver a resposta do público quando ela os surpreendesse com uma música dançante. Ela disse: “Quando eu olhar para o meu passado, já no futuro, acho que agora é o momento que vai brilhar mais fortemente. Estou ansiosa para as minhas atividades futuras e estou empolgada para mostrá-los novas qualidades minhas.” e compartilhou sua animação.

Os membros de Secret demonstraram seu apoio para as atividades solo de Jieun. No dia 13, Secret organizou um pequeno meeting com os fãs comemorando o quinto aniversário do grupo. Nesse evento, os membros falaram sobre Song Jieun e o quão “orgulhosas” estavam dela. Song Jieun disse “Olhando as atividades solo dos outros membros, eu me prometi nunca ser deixada pra trás.”

Outro aspecto digno de nota sobre o álbum é que ela escreveu sua própria musica entitulada ‘Star’ para ele. A melodia da guitarra clássica harmoniza com a voz calma de Song Jieun, o que é suficiente para impressionar quem ouve.

Quando ela foi perguntada sobre o que a motivou a escrever uma música solo, ela respondeu: “Eu estava descendo a rua enquanto escutava música de madrugada, quando ninguém estava por perto. De repente, eu me senti sozinha e triste. Olhei para o céu e as estrelas que brilhavam pareciam solitárias e sombrias, assim como eu. Fui inspirada por isso e comecei a escrever a letra.”

Assim como Jonghyun de SHINee deu uma música de presente, ‘Gloomy Clock’, para IU [escrita por ele mesmo], Song Jieun deseja escrever letras para outros artistas no futuro.

Então, porque Song Jieun definiu sua ‘idade bela’ como 25?
Ela disse “Não estou dizendo que 25 anos de idade é só bonito. Eu quis dizer que você se sente mais bonita quando está confiante sobre si mesma,” ela continuou “Mesmo se pessoas com 20 anos de idade ou 40 anos de idade pensarem desse jeito, a idade delas vira a sua ‘idade mais bela’.

Olhando para as qualidades maduras e honesta de Song Jieun, MC Ding Dong disse:
“Ao invés de dizer que ela mudou, deveríamos dizer que ela combina com sua própria imagem agora. Ao invés de dizer que ela está enfrentando um desafio, deveríamos dizer que ela está fazendo o dever de casa.”

Song Jieun está vestindo o vestido perfeito que combina com o seu corpo. Estamos ansiosos para ver o momento mais brilhante da vida dela.


cr: wikikpop
Tradução ENG-PT: jenny @ SECRET Br

Deixe um comentário (:

