5thANNIVERSARY | Tradução mensagem da Hana para os SECRETTIMEs na festa do 5º aniversário no Japão (04.10.14)

1016497_852802688086596_2928301441975330228_n

 

Desde que eu era uma criança dançando no meu andador eu sabia sobre a profissão de cantora. Depois disso, eu estava sempre conectada à música, e isso se tornou meu sonho de ser uma cantora.

Antes da minha estréia, enquanto trabalhava como dançarina do 2 Beat, eu aprendi a amar o Hip Hop. Eu comecei a “rappear” a única música que eu conhecia.

Quando fui selecionada para o Secret, foi-me dada a oportunidade para fazer rap. Inicialmente escrevendo as letras para fazer um rap legal foi como lição de casa, e foi muito difícil. Mas graças ao apoio dos fãs que eu encontrei a alegria do rap, e fui capaz de crescer.

Meu sonho agora é não ser apenas uma rapper. Talvez seja um sonho ganancioso, mas eu quero ser uma cantora perfeita e legal no palco
com perfeito domínio da música e da dança. Eu realmente quero ser alguém a quem todo mundo está sempre gritando coisas como: “Tão legal, Hana!” ou “Poderosa!”. Como eu imaginei, quando comecei a escrever letras, poderia me relacionar com os fãs e ouvindo o que era necessário para escrever a música que move o coração..

Mesmo que todo mundo era diferente, as palavras que nós compartilhamos um com o outro eram poderosas, como alguém que se apaixona por mim.
Mesmo ficando cansada e desgastada, por vezes, olhando para trás, os 5 anos que se passaram foram felizes.

Eu sempre podia depender do poder que recebi vindo dos gritos de apoio dos Secret Times.

De vez em quando penso, os fãs irão se tornar distantes? E houve momentos em que eu estava com medo também. Mas eu acho que se eu me tornar um boa cantora, e ainda mais uma boa pessoa, os fãs sempre irão querer ficar com a gente.

Eu quero estar perto para que possamos compartilhar a força um com o outro.
Como um amigo próximo que você sempre pode descansar [com ele].
Muito obrigado a todos.

Nota: Essa NÃO é a Love Letter escrita para os fãs e postada na página oficial do Secret.


cr: @KidSimple14
via: Kopxpert Secret
Tradução ENG-PT: light @ SECRET Br

Deixe um comentário (:

