5thANNIVERSARY | Tradução carta da Sunhwa para os SECRETTIMEs

10411768_847428051957393_3730803475664454603_n

 

Olá ♡♡

Yay já é o nosso 5 º aniversário !! É uma sensação estranha. + O +

Parabéns e obrigado … ♡

O tempo realmente voa não é mesmo? … O tempo passa sem a gente saber, enquanto lidávamos com várias tarefas e, de repente, torna-se o 5 º aniversário … ㅋㅋ O tempo passa muito rápido …
Estou ficando um pouco mais velha também. T_T ㅋㅋㅋ Ou, para dizer de forma agradável, eu estou me tornando adulta. ^^

Nós fizemos um monte de trabalho até agora, e experimentamos coisas grandes, coisas pequenas, e coisas dolorosas.
Você tem nos protegido de forma confiável e nos deu força, e por isso eu sou realmente muito grata. ^^

Na verdade … quando eu era uma novata … na época que eu estava indo sozinha em programas de variedades,
eu estava pensando sobre isso agora e eu sou grata pelo interesse demonstrado em relação a mim então …
Eu não poderia ter pensado que [isso é] importante, às vezes …

Se você pensar sobre isso, eu realmente não tenho desculpas … mas mesmo agora é algo em que eu não sou boa…
Pouco a pouco, porém, eu tento dizer as coisas que eu não poderia expressar naquele momento !!
e (eu acho) que isso parece um processo de crescimento … ㅎㅎ

É uma sensação muito agradável para transmitir meus sentimentos assim … ♡

Por torcer do nosso lado não importa o trabalho que estávamos fazendo, e por calmamente nos avaliar, …
o meu coração está cheio de amor para todos vocês. ~~ Recebemos tudo. Vamos dar o nosso tudo.
Por favor, não se preocupe. ♡♡ Agradeço por tudo mais, porque estamos sempre agradecidas. ♡

Então, vamos comemorar juntos o nosso 5 º aniversário. ♡

Porque é um tempo que construímos juntos …


cr: @KidSimple14
Tradução ENG-PT: light @ SECRET Br

Deixe um comentário (:

