Artigo | Mwave – A experiência em atuação de Han Sun Hwa a ajudou com as filmagens do MV @ 11.08.14

10345544_813172342049631_6306997469436015025_n

Han Sun Hwa do SECRET revelou que sua experiência atuando a ajudou com as filmagens de seu mais recente MV.

Han Sun Hwa do SECRET participou da conferência de impressão do 5º mini-álbum do Secret, Secret Summer no dia 11 de Agosto, em Lotte Cinema, Yeoksam-dong e expôs seus pensamentos sobre sua carreira de atriz.

Han Sun Hwa disse: “O novo MV da música tema envolveu expressar dois egos diferentes. Desde que eu filmei o MV assim como também realizei minhas atividades de atuação, isso me ajudou a expressar os sentimentos mais detalhadamente.

Ela também acrescentou: “Desde que eu atuo, posso expressar certas palavras nas letras mais detalhadamente, o que caso contrário eu teria deixado passar”

Quando perguntada sobre a diferença entre promover solo e como um grupo, Jun Hyo Seong disse: “Quando eu performo como solista, tenho de preencher todos os três minutos de performance sozinha, mas agora que reduzi a um quarto da quantidade (de tempo), fisicamente vou me sentir menos pressionada quando performar ao vivo.”

Secret estará lançando um showcase para seu quinto mini-álbum no dia 11 de agosto, às 08:00 (KST) no M-stage perto da estação de Gangnam e começará suas atividades promocionais.

Photo credit: Newsen
Tradução ENG-PT: mochi @Secret_br

Deixe um comentário (:

