INFO | Sobre a tracklist do SECRET SUMMER

1. Feel The Secret (Intro) – Composição por Park Sooseok, Inwoo / Letra por Park Sooseok, Inwoo.

Essa música que introduz o álbum de Secret de maneira revigorante é uma colaboração de Park Sooseok com Inwoo. Ela tem um som de baixo eletrizante e um ritmo animado que deixa uma impressão marcante. O baixo rítmico coberto por um “tapa” de sons graves acrescenta uma sensação ainda mais animado.

2. I’m In Love – Composição por Duble Sidekick / Letra por Duble Sidekick.

Do alto de uma introdução com uma energia blues, a narrativa sexy da Hyosung junto com a técnica da voz de cabeça, realça mais uma vez o carisma glamouroso e sexy de Secret. Mesmo sendo feroz, a batida ‘jazzy’ e o ritmo vibrante feito na relação dança-música de Secret combina com a larga escala de sons de cordas e os vocais refrescantes e únicos de Secret, e você pode sentir a sensualidade e a refrescância e a batida repetitiva contribui para tornar a música viciante. Os “hitmakers*”, Duble Sidekick, trabalharam com Secret pela primeira vez e aprimoraram a sinergia**, já que criaram um som vintage com tons elegantes enquanto mostravam os charmes anteriores de Secret ao mesmo tempo.

3. Look At Me – Composição por MARCO / Letra por MARCO

“Look At Me” é uma canção composta por MARCO que vem trabalhando com elas durante um tempo. É um ritmo conciso e aleatório unido a um sintetizador. O melancólico e apaixonado solo de violino está posicionado antes do refrão e expressa bem a dor no coração de uma mulher ao ser traída.

4. U R Fired – Composição por Park Sooseok, Inwoo / Letra por Park Sooseok, Inwoo

“U R Fired” é o último aviso de uma mulher para um homem que pensa no amor como algo fácil. Ela tentou ser paciente até o último minuto, mas não aguentou e liberou toda a sua raiva acumulada e grita para o homem, com uma sensação de botar tudo para fora, “você está demitido!”. Essa música é a colaboração de Park Sooseok e Inwoo e mostra uma combinação única entre sons eletrônicos e acústicos.

5. 잘할 텐데 (Could Do Well) – Composição por MARCO / Letra por MARCO

“Could Do Well” é uma música pop fácil de escutar produzida pelo compositor MARCO. É uma letra com a qual os solteiros podem se identificar. Nela, a pessoa está esperando o amor da sua vida aparecer e canta, e sua melodia passa um sentimento aquecedor. É uma canção fácil de escutar com as intensas estilizações vocais típicas e foi composta num refrão com 40 segundos.***

*Hitmaker é uma pessoa que cria muitos hits. Pode ser traduzido como “criadores de hits”, mas ficaria muito longo e ia perder o sentido original da palavra.
**Sinergia é o trabalho duro usado para realizar uma tarefa muito difícil e que dá um resultado igualmente positivo no final.
*** Tradução não-exata. No post original está escrito “40 measure chorus” e isso pode ser algum termo técnico desconhecido por mim, então.

 

trans. cr; yasuis @ tumblr | source cr; daum
tradução eng-pt: jenny @ secret_br

Anúncios

Deixe um comentário (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s