INFO | Letra das músicas de Secret Summer (somente a parte que está no medley).

1) Feel the Secret

Sinta-me, oh, sinta-me / Esse é o Secret Time / A noite inteira, isso aí!

2) I’m In Love

Às vezes, eu não consigo evitar / Seu toque, seu sorriso, seu cheiro, o seu amor / Estou implorando por seu amor

3) Look At Me

Não, não, não / Eu fui completamente enganada / Sua doçura me derreteu / Suas mentiras óbvias (me derreteram) / Um cara como você, como você, como você / Eu acreditava que não existia nenhum homem tão bom quanto você, quanto você, quanto você / Eu fui completamente enganada

4) U R Fired

Eu não quero te deixar ferido* / Você é tão mentiroso / Eu não preciso mais de você / Desapareça da minha frente agora.

5) 잘할 텐데 (Could do Well)

Será que não tem nenhum cara bonito em algum lugar? / Eu poderia me sair bem / Eu não te deixaria ir embora / Eu beijaria seus lábios, andaria de braços dados com você, e sussurraria “eu te amo” / Por favor apareça, por favor me apresente a alguém / Acho que vou enlouquecer se continuar sozinha

*”Fired” também significa “demitido”, então a tradução dessa palavra pode variar.

 

trans. cr; yasuis @ tumblr | source cr; daum
tradução eng-pt: jenny @ secret_br
Deixe um comentário (:

