Comentários dos netizens sobre as imagens teasers de Hyosung e Jieun para o comeback.

10501635_809812429052289_6973818322959138893_n

 

57+]Esses dias eu gosto da Han Sunhwa. Ela parece bonita em Marriage not Dating, e atua bem. Eu gostaria que Secret se saísse bem também.
[228+] Façam bem!
[195+] Han Sunhwa é linda! Elas farão bem.
[165+] Eu gostaria que elas se saíssem bem. Eu estarei torcendo.
[120+] Secret no começo! Secret até o fim! Eu te amo, Secret!
[54+] Song Jieun é linda. Estou ansioso!
[31+] Por favor, não façam conceito sexy. Eu gosto delas em Starlight Moonlight, Love is Move e Shy Boy.
[22+] Tão lindas.
[19+] Han Sunhwa é tão linda. Eu gostaria que elas se saíssem bem desta vez.
[17+] Vamos ao #1 Secret!
[19+] Desta vez elas estão fazendo de tudo nas promoções. As propagandas no metrô e comerciais de TV… Parece que elas tem uma boa gravadora.

 

cr; secrettsekyi | kopxpert
trad eng-pt: mieko @ Secret_BR

 

Deixe um comentário (:

