Opiniões dos netizens sobre o comeback de Secret

10511303_808474849186047_1426098869251756583_n

[1114+] Elas apenas voltam com dois conceitos, ou é como I do I do ou Madonna
[916+] Quando elas debutaram eu costumava confundi-las com o Sistar kekekekeke
[905+] Já que elas voltam no dia 11, elas terão uma batalha com o Kara. Antes eu diria que Kara ganharia, mas agora eu não tenho certeza.
[752+] Será que elas são capazes de mostrar que são a geração bem-sucedida?
[565+] Eu estarei esperando o comeback e torcendo por elas!
[200+] Antes o dinheiro ganho com Secret era gasto no B.A.P e agora o dinheiro ganho com o B.A.P é gasto com elas… Eles tem uma relação próxima.
[100+] Encontre força.
[100+] Parece que elas vão “hitar” dessa vez… apenas meu pressentimento.
[100+] Secret está finalmente sendo colocado na frente? Era sempre B.A.P tendo CFs e concertos… Eu gostaria que o Secret fosse em frente

 

cr: secrettsekyi
tradução eng-pt: light @ secret_br

Um comentário sobre “Opiniões dos netizens sobre o comeback de Secret

Deixe um comentário (:

