Fancafe | Sunhwa “Mesmo assim eu ganho força” @ 19.07.14

140719_fancafe_sunhwa_1 140719_fancafe_sunhwa_2

Tradução: Olá… A todos!

Ou vocês estão no meio de doces sonhos??

Ssunah está no Japão~~!!

Eu cheguei a noite e tomei banho e fiz algumas organizações aqui e ali..

E agora estou me preparando para ir para a cama..

E escrevendo essa mensagem.. Heh

Amores.. Parecia que vocês estavam esperando notícias minhas.. Keke

Ultimamente.. Eu tenho estado.. muito.. ocupada

Mmm.. Está sendo um pouco difícil.. Mas mesmo assim eu estou feliz!

O drama, os shows japoneses que começam hoje, a preparação para o álbum que está por vir…

Muito ocupada… Eu venho trabalhando todos os dias esforçadamente

Eu queria muito muito escrever um post

Eu realmente vim aqui, monitorei um pouco e saí.

Porque eu não tenho muito tempo para aproveitar….. Por favor, entendam ㅠ Me…..desculpem…..

Quero ver todos vocês

Já que estou tão ocupada assim depois de um tempo

Dormir é o melhor…Ke

O sono é um remédio regenerativo… Dormir profundamente e comer bem…

Desse jeito, sua mente fica mais aguçada!!Kekeke

Aha ~~

Hoje é o concert e estou tremendo um pouco.. E estou antecipando também.. Heh

Farei o concert hoje e na manhã seguinte estou indo para Seoul para a filmagem do drama

Aí termino de filmá-lo por um dia e volto outra vez para o concert de Osaka

E aí, para a filmagem do drama outra vez, volto para Seoul

Euack~~~~~Kkya~~~~Kekekekekekekekeke
Kekekekekeke

Tenho que reunir forças ~~~~^^……..!!!!

Ah ! É isso aí.

Ultimamente resfriados estão indo e vindo

Eu também fiquei com dor de garganta e nariz entupidoㅠ

Tomem cuidado, pessoalㅠㅠㅠㅠ

Esses resfriados parecem que não vão embora fácilㅠㅠㅠㅠ

Já que não vão embora fácil nem com remédios… Todos tomem cuidado…..

Estou com saudades de vocêês…

Como estão respondendo ao meu drama e à minha atuação por aí..? Estou curiosa..keke

Estou fazendo o melhor que posso, mas..Hehe Por mais que eu esteja muito agradecida e ganho muita energia dos fãs que olham para ele com gentileza e me dizem para reunir forças…

Hehe Eu ainda estou curiosa

Enfim

Pessoal

Durmam bem

Eu virei outra vez

Good night..Kiss ..

You’re so sweet
Sleep well
Our story Kekekekekekekekekekekekeke*

*Sunhwa citou a letra de Goodnight Kiss no final do post.

Translation

cr: clayray3290 @ Secret4Time

Tradução ENG-PT: jenny @ Secret_BR

 

 

Deixe um comentário (:

