Fancafe | Hyosung @ 13.07.2014

Tradução: ♡♡♡
Eehee♡♡♡♡♡Bebês„„
Bebês pyuㅠㅠㅠㅠㅠㅜㅜㅜㅜㅜ
Eu encontrei a criança desaparecida
E me desculpem♡
#☆Eu tenho muito carinho por vocês♡♡♡☆♡ Vocês sabem, certo. Meu coração. MmmmKekekekekekeke Good-night Kiss♡

Translation: ♡♡♡
Eehee♡♡♡♡♡Babies„„
Babies pyuㅠㅠㅠㅠㅠㅜㅜㅜㅜㅜ
I’ve released the missing child
And I’m sorry♡
#☆I feel so much affection for you♡♡♡☆♡ You know right.My heart MmmmKekekekekekeke Good-night Kiss♡

Nota: Provavelmente ela quis se referir a si mesma quando disse que encontrou a criança desaparecida, já que sua ultima atualização no fancafe foi dia 9.

cr: clayray3290 @ Secret4Time
Tradução ENG-PT: mochi @Secret_BR

Deixe um comentário (:

