Twitter | Hyosung @ 08.07.14

BsDk3nlCAAAq0hM

“데뷔 전부터 함께해온 #슈퍼스타 9주년♡ 너무너무 고맙고 앞으로도 이렇게 손 붙잡고 같이 걸어가쟈>_< 고마워서 막 울기직전 T^T 애정한다아♡ #전효성 #superstar #Junhyoseong”

Tradução: O 9º aniversário do #Superstar, que veio comigo desde antes da minha estréia ♡ Eu sou tão grata e vamos continuar a dar as mãos com força e a andar para a frente juntos dessa maneira>_ <Logo antes eu estava prestes a chorar, porque estou tão agradecida T^T Eu tenho muito carinho por todos vocês ♡ #JeonHyosung #superstar # Junhyoseong

Translation: The 9th Anniversary for #Superstar who has come with me since even before my debut♡ I am so so thankful and let’s continue to hold hands tightly and walk forward on together just like this>_< Right before I was about to cry because I’m so thankful T^T I have so much affection for you all♡ #JeonHyosung #superstar #Junhyoseong

cr: clayray3290 @ Secret4Time

Tradução ENG-PT: mochi @ Secret_BR

Deixe um comentário (:

