Fancafe | Jieun “Sou eu~~” @ 03.07.14

tumblr_n853xpGeoQ1s2frmco1_500

Tradução: Sou eu~~

SeTi~~~~~~ㅠㅜㅜㅜㅜㅜㅜ

Há pouco tempo, em Changwon, eu consegui ver vários SeTi’s se escondendo aqui e aliㅜㅠ Porque nós estávamos muito longe, eu não consegui enxergar os rostos muito bem mas vendo os cartazes com Secret neles, fiquei tão feliz em vê-los!!

Estou dizendo que devíamos nos ver mais e mais de hoje em diante~~~♡

Já que eu despertei tão cedo hoje, eu pensei em parar e dar uma foto de presente!! Todos tenham muita força hoje ♡

Translate: 

It’s Me~~~

SeTi~~~~~~ㅠㅜㅜㅜㅜㅜㅜ
A little while ago while in Changwon I got to see several SeTi’s hiding here and there ㅜㅠ Because we were too far I wasn’t able to see faces clearly but upon seeing the placards that had Secret written on them I felt so glad to see them!!
I’m saying we should see each other lots and lots from now on~~~♡
Since my eyes opened so early today I figured I’d stop by to give a photo present! Everybody have strength today ♡

 

Deixe um comentário (:

