Fancafe | Jieun “Hoje eu estou de bom humor hee” @ 03.07.14

tumblr_n853e7xY4u1s2frmco1_500

Tradução: Hoje eu estou de bom humor hee

Oi Ssongnaraaaaaaaaa*

Normalmente eu sou o tipo de pessoa que não consegue acordar na hora certa mesmo botando o alarme para despertar, mas, inesperadamente, hoje eu simplesmente despertei.

Deve ser porque choveu noite passada mas o vento escapando pela janela é tão refrescante e eu estou começando o dia flutuando no ar

Como nossos cidadãos Ssongnara estão se sentindo hoje?

Estou postando uma selca e saindo~ Seria ótimo se vocês pudessem se sentir pelo menos um pouquinho mais felizes depois de olharem para a foto♡

Dando a vocês uma espiadinha do meu quarto keke

Volto logo~~ Tchau♡_____♡

*Ssongnara é o nome do fancafe e do fandom individual da Jieun

TranslationToday I’m In Quite A Good Mood Hee

Hi Ssongnaraaaaaa
Usually I’m the kind of person who can’t wake up at the right time even when I set an alarm, but
today remarkably my eyes just flew open
It might be because it rained last night but the wind slipping in under the window is so refreshing and I’m starting off the day floating on air
How are our Ssongnara citizens feeling today?
I’m uploading a selca and I’m off~ It’d be great if you could feel even the teensiest bit happier after looking at the picture♡
I’m giving you a little peek into my room keke
I’ll come back soon~~Bye♡_____♡

cr: clayray3290 @ Secret4Time

Tradução ENG-PT: jenny @ Secret_BR

Deixe um comentário (:

