Twitter | Hyosung @ 22.06.14

tumblr_n7kqpeE6061s2frmco1_500

Tradução: Porque eu fico tão emocionada quando olho para os meus bebês ~ Não é como se eu nunca visse vocês T^T Eu estou tão sincera e incrivelmente grata que porque eu tenho vocês a Jeon Hyosung de hoje pode existir♡ Um coração puro e amável♡ Estou muito agradecida e continuarei a trabalhar duro♡ #Superstar #SECRETTIME

TranslationWhy do I get choked up when I look at my babies ~ It’s not like I never see you T^T I am sincerely incredibly grateful that because I have you the Jeon Hyosung of today can exist♡ Pure and lovely heart♡I am so thankful and I will continue to work hard♡#Superstar #SECRETTIME

cr: clayray3290 @ Secret4Time

Tradução ENG-PT: jenny @ Secret_BR

Deixe um comentário (:

