Twitter | Hana @ 03.07.14

Tradução: Eu não cortei meu cabelo hehe
Eu só cortei um pouco na frente do meu cabelo..
O comprimento do meu cabelo é o mesmo ㅇ.ㅇ!

 

TranslationI didn’t cut my hair hehe
I only cut a little bit of the front of my hair..
The length of my hair is the same ㅇ.ㅇ!

 

cr: clayray3290 @ Secret4Time
Tradução ENG-PT: mieko @ Secret_BR

Deixe um comentário (:

