Instagram | Kimzi e Jieun (kimzi8420) – 21.06.14

tumblr_n7iylsiEaj1s2frmco1_500“어제 이사진 올리다가 잠들었지롱~ 아니 뻗은거지! 어제 #퀸즈파크 에서 서로 식탐부리다가 여자둘이 브런치로 메뉴 다섯개 클리어 나도 살면서 얼굴 크다는 얘기는 안들어봤는데 @secret_jieunssong 지은이 옆에서는 맨날 오징어 된다 ㅠㅠ 아침부터 #김지 #쏭지 얼굴로 오픈 난 이제 맛사지랑 네일 받으러가요 다들 굿주말 스타트❤️”

Translation: Yesterday I fell asleep while uploading this picture~ No the truth is I collapsed! Yesterday we exercised our gluttony at #QueensPark and between us two women we cleared out five menu items Never in my life have I heard it said that my face was big but every time I’m next to @secret_jieunssong Jieunnie I become a squid ㅠㅠ Open the morning with #Kimzi and #Ssongji faces Now I’m off off to get a massage and my nails done Everybody have a good start to the weekend❤️

Tradução: Ontem eu dormi enquanto fazia upload dessa foto~ Não a verdade é que eu desmoronei! Ontem nós exercemos nossa gula no #QueensPark e entre nós duas mulheres nós limpamos cinco itens do menu. Nunca na minha vida eu tinha ouvido que minha cara era grande mas toda vez que estou perto da @secret_jieunssong Jieunnie eu me torno uma lula ㅠㅠ Abra a manhã com os rostos de #Kimzi e #Ssongji. Agora eu estou saindo para receber uma massagem e minhas unhas feitas. Todos tenham um bom começo de semana❤️

Cr: clayray3290 @ Secret4Time

Tradução ENG-PT: light

Deixe um comentário (:

