Fancafe | Hyosung “Olá♡♡♡” @ 24.06.14

tumblr_n7ofocEvDX1s2frmco1_500

Tradução: “Olá♡♡♡”

Antes de ir para a cama…

Preciso dormir em breve mas tinham várias coisas que eu queria saber mesmo que sej curto keke

Parece que eu continuo a cometer erros de digitação*ㅜㅜ Heuk ke

Terminei as minhas promoções solo grandiosamente entre amigos 

Sem nenhuma mentira suplementar sequer Obrigada aos nossos bebês

Filmagem do drama, promoções japonesas e entrevistas ocasionais

E programas de rádio repentinos e ensaios, sempre enfrentando tudo isso comigo

Amigos que comemoravam juntos foram para o exércitoㅠ

E amigos que foram estudar foraㅠAmigos que tinham provasㅠ E amigos do colegialㅠ

E fãs internacionaisㅠ E amigos que vieram mesmo estando ocupados no trabalho

Eu ainda estou com essa pequena sensação de que não consegui tomar conta de cada um de vocêsㅠ

Eu sinto muito e estou arrependidaㅠ

Vocês vieram e reviveram meu espírito como uma cantora com os seus aplausos e “vivas”. E eu me sentia meio culpada por vocês estarem ficando sem voz porque estavam gritando tanto e quando eu recebia os pacotes com todo o seu apoio

E ao mesmo tempo eu ficava extremamente agradecida porque tantas pessoas puras e de corações gentis estavam aplaudindo alguém como eu ♡ Por causa de tudo isso, esse foi um período de promoções extremamente, extremamente felizㅠ

Mesmo que nem tudo tenha saído como o planejado

Meus amigos ficaram firmemente do meu lado e eu sou muito grata ♡

Heuaaah Estou tão feliz >_<

Eu voltarei em breve, só esperem mais um pouquinho♡

Porque estou preparando uma boa performance e uma boa música♡

Já que hoje é um daqueles dias chuvosos que eu gosto, estou ainda mais sentimental….

Eu sinto muito carinho por todos vocês ♡ Obrigada ♡

Meus bebês, vocês trabalharam duro também ♡

A foto é… De quando eu estava empolgadamente comendo um dos pacotes que recebi kekekekekekekekekeeeheekkekekeke

Vocês realmente tem um ótimo gosto na hora de escolher o menu ♡

Good-night Kiss >3

TranslationHi♡♡♡

Before going to bed…

I need to go sleep soon but there were lots of things I wanted to say even if it haf to be short keke
It seems I continue to make typosㅜㅜ Heuk ke

I finished my solo promotions grandly among friends ♡

Without a single supplemental lie Thanks to our babies

Drama filming Japan promotions and the occasional interviews
And sudden radio variety and practices Going through it all with me

Friends who had been cheering together and then went to the armyㅠ
And friends who went to study abroadㅠ And friends who had examsㅠAnd high school senior friends
And international fans ㅠ And friends who came despite being busy at work
I still have a little feeling that I wasn’t able to take care of each and every one of youㅠ
I am sorry and regretful
You came and revived my spirit as a singer with your loud cheers
I felt quite sorry every time you would lose your voices because you were cheering so hard and when I would receive the support packages
And at the same time I was incredibly grateful that such pure and kindhearted people were cheering on someone like me ♡
Because of all this it was an immensely immensely happy promotional periodㅠ

Even though it wasn’t always smooth sailing
Friends always steadfastly stayed by my side and I’m so thankful ♡
Heuaaah I’m so happy >_<
I’ll come back soon so hold out just a little longer♡

.Because I’m preparing a good performance and good song ♡♡ .

It must be because it’s the kind of rainy day that I like that I’m being even more sentimental….

I have so much affection for you all ♡ Thank you♡
My babies, you worked hard too ♡
The picture is… from when I was excitedly eating the support package I received kekekekekekekekekeeeheekkekekeke
You really have the best sense in picking out the menu ♡

Good-night Kiss >3

cr: clayray3290 @ Secret4Time

Tradução ENG-PT: jenny @Secret_BR

Deixe um comentário (:

