Fancafe | Sunhwa “Estou com saudades de vocêêês” @ 16.06.14

tumblr_n79tufIjbY1s2frmco1_500

Tradução: “Estou com saudades de vocêêês”

Vocês estão provavelmente sonhando Ssunmong agora, certo?

Estou passando por aqui para deixar um recado antes de ir sonhar Ssungmong..keke também..Heh

Todos estão indo bem, certo?

Amigos que sintonizaram para assistir o Idol Athletics Competition há um tempinho~?!

Os fãs que vieram para as gravações vão saber… Quanto tempo nós gravamos várias e várias vezesㅠ

E como trabalhamos duro praticando

Infelizmente, a quantidade de screentime que recebemos foi menor que o esperado… Então, eu fiquei um pouco triste, mas… Keke

Ultimamente eu, através da filmagem do drama, estive vivendo seriamente como Seah… O nome é Kang Seah..!!

Hmm…Mantém a cara de pau… Impressionante… Mas então na segunda metade de uma forma lamentável e um lado comovente.. Ao mesmo tempo eu senti como..ela pode se tornar uma personagem..que será lembrada impressionantemente..:) Você está intrigado não está..? Apesar de eu mesma ter filmado isso

Eu também estou muito curiosa sobre como no final o personagem do Seah virá… nos cortes onde eu tentei expressar Seah no meio dos cortes de outros atores quando o drama é concluído… @-@

Eu irei em breve gravar de novo… Todos por favor continuem me apoiando como vocês fazem agora!!! Doces sonhos todo mundo~~~~~^^*

Translation: I Miss Yooou

You’re probably dreaming Ssunmong now right…?
I’m dropping by to leave a message before I go to dream Ssungmong..keke too..Heh
Everyone’s doing well right?
Friends who tuned in to watch the Idol Athletics Competition a little while ago~?!
The fans who came to the recording will know..How many times we recorded things over.. ㅠ
And how hard we worked at practicing…
Unfortunately the amount of screentime ..Turned out to really be less than optimal.. And so I was a bit sad but…Keke
I’ve lately.. through drama filming.. been living seriously as Seah..Keke Name is Kang Seah..!!
Mmm.. Keeps a poker face …Impressive ….But then in the latter half somehow regrettable and on one hand piteous ..At the same time I feel like…she might become a character..that will be remembered impressively..:) You’re intrigued aren’t you..? Even though I myself am filming it
I too am so curious about how in the end the character of Seah will come through… in the cuts where I tried to express Seah in the midst of the cuts of the other actors when the drama is completed…@-@
I’m going soon to film again…Everyone please continue to support me like you do now!!! Sweet dreams everyone~~~~~^^*

Deixe um comentário (:

