Entrevista | Hyosung @ 17.06.14

Tradução: Hyosung do SECRET falou sobre suas coxas avantajadas e dieta em sua entrevista e fotos para ‘@star1’

Hyosung revelou o segredo para suas coxas avantajadas, “É por causa dos meus músculos… Eu formei naturalmente um bocado de músculos por andar muito desde pequena. Já que eu também dançava desde pequena, [minha imagem] é diferente daqueles que não se exercitavam… Quando eu era menor, eu tinha inveja daquelas que tinham um estilo mais magro e delicado. Porque eu sou bochechuda e tenho muitos músculos, eu recebi um monte de estresse… Mas eu amadureci, ganhei confiança. Eu sou mais confiante e não me estresso por isso hoje… Eu só posso ser grata… Acho que é uma coisa que me alegra receber interesse e ser um assunto em questão como uma celebridade.”

Ela também surpreendeu seus fãs ao revelar que sua dieta envolve comer bastante, “Eu sou do tipo que come muito… Acho que eu como mais que uma pessoa normal. Mesmo que eu coma durante as promoções, eu faço bastante exercício então não vejo nenhuma mudança no peso.

Os fãs podem observar mais das fotos sensuais e entrevistas de Hyosung em ‘@star1’s na edição de 20 de Julho!

Translation: “SECRET’s Hyosung talked about her honey thighs and diet in her interview and pictorial for ‘@star1’.

Hyosung revealed the secret to her honey thighs, “It’s because of my muscles… I’ve naturally formed a lot of muscles from walking around ever since I was little. Since I’ve also been dancing since I was little, [my figure] is different from those who didn’t exercise… When I was little, I envied those who are of the skinny and delicate style. Because I am chubby and have a lot of muscles, I received a lot of stress… But as I grew older, I formed confidence. I am more confident and not stressed out about it these days… I can only be thankful… I think it’s a happy thing just to be an issue and receive interest as a celebrity.”

She also surprised fans by revealing her diet involves a lot of eating, “I am the type to eat a lot… I think I eat way more than the average person. Even though I eat a lot during promotions, I exercise a lot so I don’t see a change in weight.”

Fans can check out more of Hyosung’s sexy pictorial and interview in ‘@star1’s July issue on the 20th!”

Deixe um comentário (:

