Instagram | Kimzi e Jieun (kimzi8420) – 14.06.14

tumblr_n79qsuppMM1s2frmco1_1280

“힐신고 풀메이크업하고 발악을 해봐도 역시 따라갈수가 없다 너무 빛나는 #쏭지 동생이라서가 아니라 얼굴도 마음도 예뻐죽겠다잉❤️”

Tradução: Mesmo que eu coloque saltos, me maqueie completamente e faça aquele esforço de última hora, eu nem me comparo a ela Não é só porque ela é tão radiante #Ssongji dongsaeng mas o rosto e o coração dela são tão adoráveis que eu sinto como se pudesse morrer❤️

Translation: Even when I put on heels and do full makeup and make that last-ditch effort I can’t measure up It’s not just because she’s my so radiant #Ssongji dongsaeng but her face and heart is so lovely I could die❤️

cr: clayray3290 @ Secret4Time

Tradução ENG-PT: jenny @ Secret_BR

Deixe um comentário (:

