Twitter | Hyosung @ 03.06.14

Tweet: 日本での 最後の日ですね がんばります♥ のどが 痛いから よく言えないんですね りかいしてください T^T ありがとう♥皆のお陰で幸せです pic.twitter.com/YueHbir6fB

Translation: Today is the last day in Japan, isn’t it? I will do my best❤ I can’t talk much because I have a sore throat. Please understand. T^T Thank you❤ I am happy thanks to you.

Tradução: Hoje é o último dia no Japão não é? Eu farei o meu melhor❤ Eu não posso falar muito por que estou com dor de garganta. Por favor, entenda. T^T Obrigado estou feliz graças a vocês.

Cr: hjw1967 @ Secret4Time

Tradução ENG-PT: jeni @Secret_Br

 

Deixe um comentário (:

