Fancafe | Hyosung “Primeira Transmissão ♥” @ 17.05.14

tumblr_n5txzurwOr1s2frmco1_500

 

Tradução: Primeira Transmissão ♥

Olá, amigos

>_<

Hoje foi o dia da primeira transmissão que eu estive esperando e esperando por

Houveram muitas preocupações e muitas expectativas

Eu também descobri que é uma sensação diferente do showcase

 

Eu terminei todas as preparações até a hora da pré-gravação

E subi no palco

E tinham tantos dos meus bebês que vieram

E eu fiquei tão chocada e comovida, de verdadeㅠㅠㅠ

 

Porque tantas pessoas vieram para torcer por mim na minha primeira apresentaçãoㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ

Dizem que as primeiras performances solo são estressantes e sugam sua energia, mas~

Hoje, eu ganhei muita confiança e me diverti tanto♬

Tem tanto tempo desde que me senti tão confiante assim com uma apresentação…

 

E as cartas que meus bebês me deram  ♥  Eu li toda e cada uma delas  ♥

E os sanduíches  ♥

Eu comi até estar incrivelmente cheia  ♥ E claro todos vocês tiveram um ótimo bom gosto escolhendo o menu ke

Muito obrigada, mesmoㅠ Minha tropa confiável>_<

 

Ah, eu ganho tanta força!

Mesmo que eu esteja tão triste porque as transmissões da semana consistem só na de hojeㅠㅠㅠ

Mas tem que ser assim, para que eu possa encontrá-los mais vezes semana que vem ♥

Os dias estão ficando mais frescos então podemos nos ver ♥

Vamos nos ver semana que veeeeem ♬  Bebês

Sonhem comigo hoje Prometam

Durmam bem, meus bebês* ♬ Oomah >_< ♥

TranslationFirst Broadcast ♥

Hi friends
>_<

Today was the day of the first broadcast that I have been waiting and waiting for

There was a lot of worry and a lot of anticipation
And I also found that it had a different feeling than at the showcase

I had finished all the preparations up until the pre-recording time

And I got up on stage
And there were so many of my babies who had come
And I was truly so shocked and I was touchedㅠㅠㅠ

‘Cause so many had come to cheer me on for my first stageㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ

It is said that first solo stages are really nervewracking and squash your energy, but~

Today I was totally given confidence and I had so much fun with it ♬

It’s been so long since I’ve felt this confident with a comeback stage..

And the letters that my babies gave me ♥ I read each and every one
And the sandwiches ♥
I ate until I was incredibly full ♥ And of course you all had great sense in picking the menu ke

Thank you trulyㅠ My reliable troops>_<

Ah I get so much strength!
Even though I’m so sad that this week’s broadcasts consisted of only today ㅠㅠㅠ
But it must be so that I can meet you all the more next week ♥

The days have gotten warmer so that we can see each other ♥

Let’s see each other next weeeek ♬ Babies

Dream of me tonight Promise

Sleep well my babies ♬ Oomah >_< ♥

cr: clayray3290 @ Secret4Time

Tradução ENG-PT: jenny @ Secret_BR

 

Deixe um comentário (:

