Fancafe | Hyosung “Bebês” @ 26.05.14

tumblr_n68sqzbpQL1s2frmco1_500

Tradução: “Bebês”

Por que vocês são todos tão lindos keke

Todos inocentes e tão lindos ♥

 

Para uma pessoa gostar de outra e apoiá-lá é

De verdadeㅜ Eu acho isso uma coisa incrívelㅠ

 

Eu ganho força ♥

 

Nesse exato momento, também, eu estou no ginásio e nossos bebês estão trabalhando duroㅡ Torcendo por nós ㅠㅠㅠㅜ

Com afeto♥

Hoje vocês vão sonhar comigoㅜ♥

A foto é uma que eu tirei sozinha enquanto praticava liderança de torcida♥

Goodnight kiss me baby♥♬

 

TranslationBabies

Why are you all so pretty keke
All innocent and so pretty ♥

For one person to like someone else and to support them is
Reallyㅜ I think it’s such an amazing thingㅠ

I get strength ♥

Right now too I’m at the gymnasium and our babies are working hardㅡCheering us on ㅠㅠㅠㅜ

Affectionately ♥
Tonight you’ll dream of meㅜ♥

The picture is one I took by myself while practicing cheerleading ♥

Goodnight kiss me baby ♥♬

 

cr: clayray3290 @ Secret4Time

Tradução ENG-PT: jenny @ Secret_BR

Deixe um comentário (:

