Fancafe|Hyosung “Wooaaahing” 14.05.14

tumblr_n5lc4iqGMw1s2frmco1_500

Olá, bebês~

Eu só ia dar uma espiadinha e depois ir embora mas T^T

 

Vocês, bebês, tomaram conta de comprar o álbum com prontidão

e depois de ver as provas disso e do quão animados vocês estavam

Eu fiquei tão contente e tão satisfeita com vocês que não pude ir embora >_<

 

Como eu disse no showcase, mesmo as coisas mais simples chegaram nas minhas mãos

Um álbum criado como uma criança

 

Porque ultimamente álbuns digitais são mais confortáveis que álbuns físicos e a demanda é maior, eu me preocupei, pensando que ninguém compraria o álbum físico. Mas eu trabalhei duro para criar esse álbum, pensando nos meus bebês que gostariam de receber um álbum assim.

Levando em consideração que já faz um tempo desde que estava selecionando fotos e dando o “sinal verde” na gravação do M/V pela última vez, meus olhos doíam e minha capacidade de julgamento ficou duvidosa… Olhando para as fotos de novo… E de novo…

O agendamento do making film não estava funcionando e eles estavam dizendo que seria difícil para fazê-lo mas insistiram e imploraram… A equipe se esforçou muito e, mesmo com dificuldades significativas a todo instante, conseguimos completá-lo com sucesso.

 

As músicas, também

Eu as gravava constantemente alguns meses antes

Gravava partes específicas repetidamente e fazia mais gravações para as edições… Independente de serem title songs ou não, todas as canções exigiram um debate intenso e minucioso para, finalmente, decidir.

 

E as fotos para o card, o poster e o mini-poster foram selecionadas a dedo, eu as anotei e reanotei várias vezes e treinei sozinha em casa mais de cinquenta vezes até que as estampas ficassem bonitas

Enfim

Porque meus bebês gostaram, está ótimo ♥

 

A verdade é que não vi o produto completo da versão limitada

Só vi o rascunho da produção

Quero ver a versão limitada em breve também♬

 

Verei vocês essa semana, woohoo♡

Aliás

Eu apareci nos sonhos de vocês essa noite?

 

(Nota: Making film é uma espécie de “por trás das cenas” do M/V e da produção do álbum no geral, que veio no DVD.

Title song é a canção promovida no álbum — no caso da Hyosung, seria Goodnight Kiss)

 

cr: clayray3290 @ Secret4TIme
Tradução ENG-PT: jenny @Secret_BR

Um comentário sobre “Fancafe|Hyosung “Wooaaahing” 14.05.14

Deixe um comentário (:

