Fancafe | Jieun “Estão todos indo bem??” @ 15.05.14

[FANCAFE] [150514] Jieun “Estão todos indo bem??”

tumblr_n5leqwdTjg1s2frmco1_250tumblr_n5leqwdTjg1s2frmco3_250tumblr_n5leqwdTjg1s2frmco2_250

Já faz um tempo!!~~

Por favor, me desculpem por ter demorado tanto tempo para encontrá-los aqui………………

Ultimamente várias coisas estão acontecendo e, até depois desse tempo, ainda existem pessoas com as quais estamos sofrendo juntas. Então, me senti culpada por estar feliz ou contente sozinha pelo que pareceu ser várias semanas. Tenho fé que vocês irão compreender os motivos pelos quais não fui capaz de agradecer de verdade a todos que me desejaram um feliz aniversárioㅠㅠ

Estou escrevendo essa mensagem e, mesmo que esteja atrasada e muito curta, senti como se tivesse que dizer obrigada. Muito, muito obrigada a todos vocês que me deram feliz aniversário! Aquela Ssongji que sempre é dona de uma parte dos seus pensamentos~ Eu estou tão feliz e agradecida. Eu pensarei em vocês, meus amores, ainda mais~ Meu status atual, que todos vocês estão curiosos para saber, é o cotidiano na TS^^ Praticando algumas coisinhas aqui e ali e no processo de me esforçar para virar uma pessoa que deixa uma impressão mais marcante~ Todos reúnam forças e hwaiting~~!!

Já que o solo da Hyosung unnie saiu, por favor mandem suas energias para ela comigo^^

Ssongnara são sempre donos de uma parte dos meus pensamentos~

p.s: Sinto como se não tivesse tirado selcas o suficiente por bastante tempo… Aceitem essas fotos como um pedido de desculpas♡

(Ssongnara é o nome do fancafe dela e do fanclube individual também.)

Deixe um comentário (:

