Notícia | Hyosung fala sobre promover ao mesmo tempo que G.NA e Jiyeon com canções do mesmo compositor

Hyosung fez seu debut solo, e ao mesmo tempo, ela esta competindo contra não somente G.NA mas também Jiyeon do T-ara, quem revelará seu primeiro solo em breve. Ela falou sobre isso no showcase de seu single ‘TOP SECRET’ no dia 12 de Maio no clube ‘Vanguard’ no Hotel Ramada.

Quando a prensa perguntou a ela sobre como se sente competindo com estas duas artistas solistas, ela disse: ‘Sería difícil promover como a única solista feminina, mas acho que será divertido por que podemos fazê-lo juntas… Sempre fui muito próxima de G.NA. E o interessante é que G.NA, Jiyeon e eu temos o mesmo compositor (Double Sidekick). Me disseram que cada uma recebeu uma canção que transmite uma sensação diferente. Eu me preocupo, mas ao mesmo tempo acho que será divertido. Acho que todas sairemos vencedoras nestas promoções.’

Quando lhe perguntaram como ela se destaca entre elas, Hyosung comentou: ‘ G.NA e Jiyeon são magras, mas eu não sou tão magra e prefiro ter uma imagem mais saudável, então acho que minhas apresentações serão energéticas… Além disso, eu somente mostrei a minha voz através do SECRET, então acho que as pessoas serão capazes de ver um novo e fresco lado dos meus vocais que são únicos para mim mesma.’

cr: Allkpop
Tradução ENG-PT: maarsr @SecretBrasil

Um comentário sobre “Notícia | Hyosung fala sobre promover ao mesmo tempo que G.NA e Jiyeon com canções do mesmo compositor

Deixe um comentário (:

