Fancafe | Hana – 08.05.14

<ZINGER>

Cuidadosamente…

‘Eu acho que todos vocês vão entender que eu não tenho sido capaz de mostrar meu rosto por que é um tempo no qual cada pequena palavra e ação tem se tornado cuidadosa..
Tenho cumprido meu itinerário com moderação, como ‘Star King’ e programas de radio.
Também estou esperando poder encontrar vocês com mais frequência através de oportunidades melhores~~
Acho que provavelmente vou estar aparecendo na ‘Sukira’ com um programa regular
Por favor monitorem muito*
Finalmente gravei ‘Infinity Challenge’ ontem.
Mesmo não sabendo se aparecerei por algum tempo na tela haha
Vamos com algumas selcas que tirei hoje~~~

Todos sejam saudáveis, amos vocês’

cr: clayray3290 @ Secret4TIme
Tradução ENG-PT: maarsr @SecretBrasil

Um comentário sobre “Fancafe | Hana – 08.05.14

Deixe um comentário (:

