Fancafe| Atualização de Jieun no Ssongnara – 22.03.2014

Quando nós deveriamos ter um chaaaat? Hee

Há pouco tempo atrás
As pessoas estavam fazendo uma grande confusão no fancafe SECRETTIME que eu deveria fazer um chat
E quando o chat terminou foi completamente inesperado
Quando Ssongara deveria ter um chaaat~~~?
Meu humor acabou de melhorar porque estou ouvindo musica agora
Então estou indo lullulalla sozinha no meu quarto… Kekeke
Mesmo em minha opinião, eu fiz uma coisa boa entrando no mundo da musica patpat

 

cr: trad ko/eng

clayray3290 @ Secret4Time

Deixe um comentário (:

