Fancafe | Hyosung – 31.01.14

<Superstar>

Tenham um Ano Novo mu~ito feliz ♥

‘Olá a todos >_< Nossos bebès Superstar

Ah~ Os feriados que vem e vão são realmente curtos, mas estou aproveitando keke

Mesmo assim, acho que estas ocupada é algo bom e sempre sou muito grata por isso >_<

Ultimamente estou tão ocupada trabalhando que digo a mim mesma que quero colapsar
E em esses tempos, um manager-nim me disse
Hyosung-ssi, é muito duro e por isso vocè não vai colapsar
Ele me disse isso kekekeke

É um 2014 que espero passar trabalhando como louca

Oohwow♥ Keke

Essa força de vontade é a melhor Keke

Seol~ Tenham um Ano Novo muito feliz, nossos bebés Superstar~
Tenham lindos pensamentos e digam palavras lindas
Se fizerem isso, muitas cosas boas virão até vocês ♥

Olhem para o futuro com uma visão ampla ♥

Eu vi minha família por primeira vez em muito tempo
E fomos assistir um filme
The Attorney
T^T Ah meu coração ficou todo~ com un nó na garganta
Me faz sentir tão grata de novo
Por todas as coisas pequenas.. Kekeke

Já que todos estamos felizes agora, suficientemente felizes
Resolvam fazer dias felizes~♥

Feliz Ano Novo de novo >_< ♥

Hwaiting >_<‘

Nota: Seol é o Ano Novo Lunar que começa dia 31 de Janeiro.

cr: clayray3290 @ Secret4Time
Tradução Eng-PT: maarsr @SecretBr

Deixe um comentário (:

