Notícia | Reveladas mais fotos de Hyosung no set de ‘Detective Cheoyong Who Sees Ghosts’

E os dramas sobrenaturais continuam em 2014 com o próximo drama da OCN ‘Detective Cheoyong Who Sees Ghosts’, estrelado por Hyosung do Secret como o fantasma de uma estudante do ensino médio.

Foram reveladas mais fotos da Hyosung no set, mostrando ela vestindo seu bonito uniforme colegial ao mostrar uma variedade de expressões faciais.

Ela disse: ‘Estou feliz e animada com o meu primeiro desafio de atuação através de ‘Detective Cheoyong Who Sees Ghosts’.Estou me divertindo muito atuando porque tenho um monte de semelhanças com o fantasma do ensino médio, Han Nayoung, na vida real. Fiz o meu melhor a cada momento, então espero grandes expectativas e interesse’

O drama vai ao ar no dia 9 de Fevereiro, as 11 PM KST!

cr: Allkpop
Tradução Eng-Pt: maarsr @SecretBr

Deixe um comentário (:

