Notícia | JiEun e Minah expressam as desvantagens da imagem fofa

JiEun do Secret e Minah do Girl’s Day participaram do programa ‘Full House‘ da KBS 2TV, no dia 24 de Janeiro. As duas garotas falaram sobre sua imagem fofa e as desvantagens destas.

JiEun disse: ‘Eu me pergunto se poderemos continuar sendo fofas. As vezes, agir fofa me dá arrepios’ Minah acrescentou: ‘Eu emito uma vibração fofa muito forte… Na verdade, quando alguém me diz que eu sou fofa, sinto que eu não fui reconhecida como uma mulher.’

Eun Ji Won disse: ‘Eu me pergunto se todos os grupos femininos se tornassem sexys, se seria algo muito desordenado.’ Yewon do Jewelry disse que depende como as pessoas vêem os outros. Ela disse: ‘É importante manter a suas cores individuais’

cr: Allkpop
Tradução Eng-Pt: maarsr @SecretBr

Um comentário sobre “Notícia | JiEun e Minah expressam as desvantagens da imagem fofa

Deixe um comentário (:

