Fancafe | JiEun – 23.01.14

<SECRETTIME>

Vocês estão superando o invermo bem~~?+____+

‘Não se sente como se tivesse passado muito tempo desde que o ano novo de 2014 começou, mas
Já é o final de Janeiro whoaaaaaa
O tempo realmente voa, não é? ㅜㅜ Mesmo assim não estou triste…. Realmente não estou triste…………………..
Pensei que tem passado um tempo desde que deixei uma mensagem mas porque há um post meu logo abaixo deste? Eu estava um pouco surpresa kekekeke
Ultimamente Ssongji tem assistido filmes que ela gosta muitas vezes e também foi assistr peças e musicais, muitas vezes, obtendo inspiração de muitas pessoas~~~
Há tantos musicais incríveis *______* Eu também preciso me tornar grande como eles\ …. Heuheu
Em breve será o Ano Novo Lunar, todos tem feito sebae e receberam dinheiro sebae? Eu não sei quanto dinheiro as pessoas recebem hoje em dia~~
Eu tenho muitas tias e tios, então eu sempre esperava ansiosa por este dia especial do ano >___<
Mesmo além do dinheiro sebae, apenas o pensamento de reunir toda a família para as férias me faz sentir tão animada~~! Kyaa
Ayyy Eu ia postar no começo do feriado, mas eu não podia esperar e escrevi isso agora..
Vou deixar vocês com este cumprimento antecipado~~ Feliz Ano Novo e aqueles que estão viajando para susas cidades de origem, tenham cuidado no seu caminho~~♡
Eu irei e voltarei do Japão com segurançaaaa~~~ Adeus SeTiiiiiiiii’s~~~~~~~~~!!
Hana esta me dizendo para dizer ‘Oi’ por ela Kekekeke A-YO também mandou suas saudações antes de sair Kekekeke Adeus~~~~’

<Ssongnara>

O clima esta muito frio e há tanta poeria ㅜㅜ

‘Wow Desde quando minha foto aparece automáticamente quando você vem para escrever algo *______* Que legal……..
Tem passado um tempo heu Ultimamente minha garganta esta seca por causa da poeira
Sinto como se um resfriado logo vai tomar conta da minha garganta como uma tempestade!… Não pode acontecer, não pode acontecer ㅠㅠㅠ
Os nossos cidadãos, quando vocês forem sair por longos períodos de tempo, usem uma máscara e bebam muita água~~
Digo isso e não o coloco em prática… Keke
Venho ao café muitas vezes, mas Ssongji não deixa rastros….. Hoot
Sou grata e adoro os amigos do Ssongnara por fazer uploads de várias coisas para que eles possam sempre estar monitorando
Estou brincando com a idéia de fazer um chat dentro de pouco
Quando seria bom~~~? +___+
Ha Em breve será o Ano Novo coreano, novamente espero que todos vocês passem bons momentos com sua família~~ E se vocês puderem, ajudem seus pais um pouco ^___^v
Em breve estaremos partindo para o Japão~~ Quando voltarmos, vamos ver uns aos outros~~!♡
Tenham cuidado para não pegar um resfriado e mesmo que seja cedo, Feliz Ano Novo~~~!!

Frozen é tçao bom…..ㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜOlaf…♥Elsa e Anna são tão adoráveis ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ Eu recomendo!!!’

cr: clayray3290 @ Secret4Time
Tradução Eng-Pt: maarsr @SecretBr

Deixe um comentário (:

