Fancafe | Hana – 16.01.14

<ZINGER>

Oiii

Para começar o ano novo eu fiz uma limpeza maciça
Então estou feliz contemplando o meu quarto, sentada na minha cama
E, enquanto a luz do sol me cumprimenta, eu estou escrevendo
Em celebração, trouxe de novo o cachorrinho que estou criando
Como o bebê esta sempre com os meus pais!!!!
Seu nome é A-Yo
Também significa ‘É bom’ heuheuheuheuheu
É tão tão fofooo
Todos não se esqueçam de comer suas refeições e cuidar de sua saúde para não pegar um resfriado!

Twitter

Ah sim, como tem tantos amigos que disseram que querem mandar mentions no Twitter
Eu fiz um*
supahana

cr: clayray3290 @ Secret4Time
Tradução Eng-Pt: maarsr @SecretBr

Deixe um comentário (:

