Notícia | Hyosung revela sobre o que ela se sente mais confiante em termos de aparência

Hyosung é conhecida por sua figura incrível, e no ‘Weekly Idol‘ do dia 15 de Janeiro, a membro do SECRET revelou o que ela está mais confiante em termos de aparência.

Hyosung é um dos poucos idols que tem modelado para uma marca de roupas íntimas, por isso Jung Hyun Don e Defconn não poderiam deixar passar a oportunidade para lhe perguntar como se sente sobre seu corpo.

Ela listou seu terceiro aspecto favorito sobre si mesma como as linhas do lado da boca, afirmando: ‘Todos sentem vergonha delas, mes eu estou orgulhosa. Eu acho que pe encantador.’ Em segundo lugar, Hyosung se sente mais confiante sobe suas coxas, comentando sobre as coxas de Hyorin e Bora do Sistar: ‘Elas são diferentes das minhas. Elas têm pernas bronzeadas e longas. As minhas são brancas e pequenas.’

O que Hyosung escolheu em primeiro lugar? Seus lábios! Ela explicou: ‘Eu escrevi isso para o show. É difícil ter lãbios bonitos. As extremidades deles tem que ir para cima. Os meus têm apontado para cima desde que eu era jovem. Meu lábio superior é mais espesso, algo que não é comum.’

cr: Allkpop
Tradução Eng-Pt: maarsr @SecretBR

Um comentário sobre “Notícia | Hyosung revela sobre o que ela se sente mais confiante em termos de aparência

Deixe um comentário (:

