Twitter | Hyosung (@secretimehs) – 11/17.01.14

11.01

‘@withSuperstar: 2014 Superstar Hwaiting ♡’

”@BAP_Daehyun: Sinto que amanhã vai ser verdadeiramente um dia muito feliz~^^ Vejo vocês amanhã Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!!!’ É isto? >_<’

13.01

‘@r__HS13: @Secretimehs Unnie você viu isto? Hehehehehe É… Himchan oppa sendo… Hyosung unnie? Hehe’ Passaram por muitos problemas por isto Kekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekeke Pequenos Kekeke’

‘@HyoByul1013: @Secretimehs Ghost-Seeing Detective Cheoyong ‘Han Nayoung’

‘Para nossos fãs >_< Secret preparou isto para TS Family ♥ Mesmo que faça frio ㅠㅠ Muito obrigada por torcer tanto por nós ♥’

‘조금 있다가 ㅋㅋ 시크릿타임과 베이비의 합작품 하트 사진이 올라올 예정입니다 ㅋㅋ>_< Photo by 시크릿 전리다♥’

‘Dentro de pouco tempo keke A junção de corações dos SECRETTIMES e BABYs será postada keke >_< Foto feita pela Leadah Jeon do Secret♥’

‘Prévia ♥ Não sei como colocar o nickname >_<‘

‘Hoje ♡ vocês trabalharam tanto T^T Mais cedo, aqui e alí, eu estava sentanda nas seções de apoio e eu encontrei-me compreendendo os corações dos meus bebês. Nãos er capaz de se mover um pouco desse banco desde a madrugada por várias horas T^T Eu sinto tanto carinho por vocês SECRETTIMEs e BABYs. Todos trabalharam tão duro ♥ Voltem para casa com segurança’

14.01 

‘@Jisook718: Hyosung Unniiiiiie~ Fazia muito tempo desde que nos vimos, então eu estava muito x100 feliz de vê-la ♥ Kyaa!!!!!!!!’ Nós estavamos assim >_<‘

15.01

‘Recebi um presente que aquece meu coração >_< Eu nem sequer pensei esperar isto #_# Obrigada~ ♥ Ajya ajya hwaiting!’

17.01

‘오늘도 별밤 함께합니다~ 정전디제이 ♥ http://instagram.com/p/jRWVQCngGo/

‘Vamos fazer ‘Starry Night’ juntos essa noite~ Jung-Jeon DJ ♥’

cr: clayray3290 @ Secret4Time
Tradução Eng-Pt: maarsr @SecretBr

Deixe um comentário (:

