Notícia | Oh Yeon Seo fala sobre Sunhwa, sua amiga celebridade mais próxima

A atriz Oh Yeon Seo escolheu Sunhwa como sua amiga celebridade mais próxima! Ela revelou que se aproximou da idol pelo ‘We Got Married‘!

Durante sua entrevista com Sports Seoul, Oh Yeon Seo disse: ‘Mesmo ela sendo mais jóvem que eu, esla é como uma amiga da minha idade. Como eu, ela começou sua carreira cedo, então talvez seja por isso que ela é madura. Nós contamos uma á outra o que há em nossos corações sempre, e encorajamos uma á outra nos momentos difíceis. Acho que nossas personalidades vão muito bem juntas. Como esses dias estamos ocupadas, não nos falamos muito, mas quando ela lançou seu novo single, eu me senti muito feliz, como se fosse minha própria realização.

É bom ver que as duas se tornaram boas amigas. Os shippers estão cruzando os dedos para que elas ainda mantenham contato com seus ex-maridos do show ‘We Got Married‘.

cr: Allkpop
Tradução Eng-Pt: maarsr @SecretBr

Deixe um comentário (:

