Notícia | Sunhwa tem uma queda pelo ator Jung Woo do ‘Reply 1994’

Sunhwa do Secret confessou recentemente que tem uma queda pelo ator Jung Woo, do ‘Reply 1994‘, na mais recente transmissão do programa ‘1 vs. 100‘ da KBS, no dia 7 de Janeiro!

Quando o apresentador do programa, Han Su Joon, perguntou a Sunhwa: ‘Se vocè tivese a chance de conhecer seu tipo ideal, quem seria?‘ ela respondeu: ‘Na verdade, realmente há alguém pelo qual eu estou apaixonada. Realmente quero conhecê-lo. Seria Jung Woo oppa, do ‘Reply 1994‘. Eu realmente gosto dele. O que deveria fazer?

Sou tão fã dele. Primeiramente, ele é surpreendente … o jeito que ele usa o Satoori (Sotaque Coreano), já que minha cidade natal é Busan. Tudo que ele fez com Go Ara, eu senti como se ele estivesse fazendo comigo. Ele me faz acreditar que posso ser sua dongsaeng’, ela adimitiu timidamente.

cr: Soompi
Tradução Eng-Pt: maarsr @SecretBrasil

Deixe um comentário (:

